Omega
Well-known member
Noticia de ultima hora!
Fernando Alonso abandona a Ferrari!
Fernando Alonso abandona a Ferrari! - Autosport.pt
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Noticia de ultima hora!
Maldonado And Hamilton React To Incident: BBC F1 2012 - Round 8: European GP - YouTube
O Hamilton desviou-se do assunto []
Não queiras saber a rapidez com que levei o apontador do rato ao link..
E depois a desilusão.
Eu já a pensar: "Fixe, já posso voltar a torce pela "minha equipa"".
:sh):sh)
Epah a transmissão da sky.. Que luxo.. Só de pensar que nunca mais vou ter de ouvir o gajo que acha que sexto se lê cesto na vida até já fiquei contente
Pois eu já ando farto dos comentadores da sporttv... como consegue ver a transmissão da sky com boa qualidade?
Pois eu já ando farto dos comentadores da sporttv... como consegue ver a transmissão da sky com boa qualidade?
Exacto. Eu considero que o Vettel é um piloto extremamente sortudo em diversas situações e ontem perdeu-a à grande, onde o Alonso agarrou-a e soube tirar partido da situação.Eu acho que o que o Rotary quis dizer, que no fundo concordo, é que o Alonso apesar de tudo isso que referes, teve sorte, teve a estrelinha com ele.
Isso não lhe tira mérito mas fica sempre a ideia que em condições normais voltaria a marcar passo.
Basta ver o contrário, o Hamilton, se tivesse a estrelinha do lado dele (durante as corridas até agora) já ia em 1º destacado, o Schumi já se tinha mostrado antes, etc. Mas não, o gajo atrai os azares e tudo lhe acontece.
Mas sem dúvida, foi uma grande vitória do Alonso, tem motivos para estar satisfeito por ter feito isto perante os seus adeptos (fanáticos) e ganhou moral (ele precisa?) para as próximas corridas.
FirstRow Watch Live F1 Race Online | Moto GP online Stream | Formula 1 live streaming and Moto GP Free StreamPois eu já ando farto dos comentadores da sporttv... como consegue ver a transmissão da sky com boa qualidade?
Ganhei pontos de bonus no castrol por não selecionar o vencedor da anterior prova como ficando no top 10 nesta! []
Boas pessoal, perdi a corrida porque acordei eram quase 14:30 e já não valia a pena, vale a pena sacara a corrida e vê-la ou este ano foi como Valenci já nos habituou?
Estás enganado, a explicação é bastante simples.Quanto ao tão famoso acidente, as conclusões não são tão simples como se quer fazer passar aqui "culpa de x ou culpa de y". A culpa é de ambos.
1º o Maldonado chega à curva para a direita à frente do Hamilton, mas isso não impede o hamilton de o meter para fora de pista, se fosse gravilha ou o muro como era? O Maldonado não ia e batiam?
2º O Maldonado sai claramente da pista, mas volta a re-entrar e fica lado a lado já dentro da pista e com posição para a curva para a esquerda, e o Hamilton volta a fechar até bater (desta vez o maldonado já não desiste).