Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não acompanhei a corrida desde o inicio por isso pergunto a que se deveu a diferença de andamento entre o Perez e Grosjean com o Vettel e Alonso? Ambos tinham feito uma paragem e todos eles estavam com os pneus super macios, por isso estranho como é que o Perez se aguentou na corrida e o Alonso e o Vettel vacilaram...
Não me foi possível assistir a esta corrida mas já vi que o Alonso continua a marcar passo e o Hamilton finalmente teve a vitória que há muito merece.
Só não percebo como é que o Alonso está quase em 1º lugar sem fazer nada por isso, com um jeitinho é campeão quase sem ganhar uma corrida.[]
A culpa continua a ser do carro? ...
O próximo vencedor devia ser o Raikkonen só para animar a coisa.[]
Não percebo esse teu ódio contra o Alonso. Enfim... haja paciência.
Dizes tu que está quase em 1º lugar sem fazer nada por isso?! Não andas a ver as corridas só pode, tu próprio admites: "Não me foi possível assistir a esta corrida"
"com um jeitinho é campeão quase sem ganhar uma corrida" ganhou tantas como os restantes 6.
Culpa do carro? Lá estamos nós a bater no ceguinho.
Olha lá, porque é que hoje não dizes que o Hamilton teve azar (não sei se lhe podemos chamar só azar), que o teve, nos dois pit stops? Há pois é... hoje não vale a pena justificar um resultado mediocre porque acabou em primeiro. Mas que já estamos dizias que não fosse esse "azar" e teria dado uma volta de avanço ao 2º classificado.
Bj40, deixa, por favor, de ser criança e parcial.
Cumprimentos
Falas do ódio dele pelo Alonso, mas também podias falar do teu amor pelo Alonso.
Faço minhas as tuas palavras "deixa, por favor, de ser criança e parcial.".
Não percebo esse teu ódio contra o Alonso. Enfim... haja paciência.
Dizes tu que está quase em 1º lugar sem fazer nada por isso?! Não andas a ver as corridas só pode, tu próprio admites: "Não me foi possível assistir a esta corrida"
"com um jeitinho é campeão quase sem ganhar uma corrida" ganhou tantas como os restantes 6.
Culpa do carro? Lá estamos nós a bater no ceguinho.
Olha lá, porque é que hoje não dizes que o Hamilton teve azar (não sei se lhe podemos chamar só azar), que o teve, nos dois pit stops? Há pois é... hoje não vale a pena justificar um resultado mediocre porque acabou em primeiro. Mas que já estamos dizias que não fosse esse "azar" e teria dado uma volta de avanço ao 2º classificado.
Bj40, deixa, por favor, de ser criança e parcial.
Lá estás tu com o teu mau feitio, fala-se no menino e começas logo a disparar. []
Sobre o Alonso já falei tantas vezes que nem vale a pena, já esta época provou tudo o que penso dele, desde os protestos com os colegas de profissão, jogadas de equipa até à falta de competitividade.
Não tem carro?? Essa é boa... O Massa com um carro idêntico (será que é?) fez a segunda melhor volta da corrida. Mas tudo bem a culpa é do carro.
(no Mónaco fez a 3ª melhor, em Espanha a 2ª, Malásia melhor volta ... ) Isto não quer dizer tudo mas diz muita coisa.
Quanto ao Hamilton, nem percebi nada do que escreveste. Como disse não vi a corrida não sei se a McLaren voltou a meter água nas boxes, mas é inegável que o Hamilton (e o Button) já foram bem prejudicados por erros nos pit stops ou vais dizer que é mentira?
EU sou o primeiro a admitir que o Alonso é uma pedra no sapato, ver esse anormal na Ferrari é como se o Messi fosse para o Real Madrid, no caso do Alonso ainda se junta o seu mau carácter.
Mas como gostas de Formula 1 a sério, com certeza que vibras com momentos destes:
Lewis Hamilton passes Alonso for the Win - Canada 2012 - YouTube
(já sei, já sei.. Agora vais dizer que os pneus do Alonso isto e aquilo como se o Hamilton tivesse culpa disso)