Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Viste agora o que é o carácter que eu falo?
Ou não?
Há pilotos capazes de fazer estas coisas, há outros que vão uma corrida em 8º ou 9º lugar quando precisam de um 4º ou 3º para serem campeões.
Antes em 8.º e a perder campeonatos com desportivismo, do que em primeiro ou a ganhar campeonatos deitando os colegas para fora de pista.
McLaren e boxes de novo a prejudicar os pilotos.
Espera lá, o Rosberg foi sacana e empurrou o Hamilton para fora da pista, o Hamilton segurou o carro e passou fora da pista EM AREIA e ainda para mais deverá ser ele o penalizado? Lol?
Regras da tanga, servem mais para limitar o espectáculo que outra coisa qualquer, se ainda fosse uma ultrapassagem por uma chicane de saída, mas agora em recta e por terra quando foi obrigado?
Tu não sabes do que estás a falar pois não?
Alonso waving Petrov in Abu Dhabi 2010 - YouTube
Eu fico parvo com o que se lê por aqui.
O Ice Kimi está maluco apr![]()
Sempre achei que essas manobras deviam ser proibidas, mas nunca foram, ainda hoje já vamos com duas e nada. Simplesmente enquanto na maioria dos pilotos são ocasionais, a outros está-lhes no sangue. Fica com a tua opinião que eu fico com a minha e vamos é ver a corrida de hoje.
Que remédio? Um piloto não é obrigado a facilitar ultrapassagens quando estão em disputa pela posição. Se se pode mudar de trajectória uma vez, ele fez isso e preparou-se para a trajectória ideal à curva seguinte.
A situação com o Rosberg foi diferente, ele empurrou mesmo o Hamilton para fora.
Que remédio? Um piloto não é obrigado a facilitar ultrapassagens quando estão em disputa pela posição. Se se pode mudar de trajectória uma vez, ele fez isso e preparou-se para a trajectória ideal à curva seguinte.
A situação com o Rosberg foi diferente, ele empurrou mesmo o Hamilton para fora.
Sites com live timing sem ser preciso registo, há?