F1 - 2012

McLaren e boxes de novo a prejudicar os pilotos.

Espera lá, o Rosberg foi sacana e empurrou o Hamilton para fora da pista, o Hamilton segurou o carro e passou fora da pista EM AREIA e ainda para mais deverá ser ele o penalizado? Lol?
Regras da tanga, servem mais para limitar o espectáculo que outra coisa qualquer, se ainda fosse uma ultrapassagem por uma chicane de saída, em alcatrão tudo bem mas agora em recta e por terra quando foi obrigado?

Viste agora o que é o carácter que eu falo?

Ou não?

Há pilotos capazes de fazer estas coisas, há outros que vão uma corrida em 8º ou 9º lugar quando precisam de um 4º ou 3º para serem campeões.

Antes em 8.º e a perder campeonatos com desportivismo, do que em primeiro ou a ganhar campeonatos deitando os colegas para fora de pista.

McLaren e boxes de novo a prejudicar os pilotos.

Espera lá, o Rosberg foi sacana e empurrou o Hamilton para fora da pista, o Hamilton segurou o carro e passou fora da pista EM AREIA e ainda para mais deverá ser ele o penalizado? Lol?
Regras da tanga, servem mais para limitar o espectáculo que outra coisa qualquer, se ainda fosse uma ultrapassagem por uma chicane de saída, mas agora em recta e por terra quando foi obrigado?

Vi essa mas não consegui identificar os pilotos. Foi muito mázinha da parte do Rosberg, quanto ao Hamilton provou do seu remédio...

Tu não sabes do que estás a falar pois não?

Alonso waving Petrov in Abu Dhabi 2010 - YouTube

Eu fico parvo com o que se lê por aqui.

Sempre achei que essas manobras deviam ser proibidas, mas nunca foram, ainda hoje já vamos com duas e nada. Simplesmente enquanto na maioria dos pilotos são ocasionais, a outros está-lhes no sangue. Fica com a tua opinião que eu fico com a minha e vamos é ver a corrida de hoje.

Que remédio? Um piloto não é obrigado a facilitar ultrapassagens quando estão em disputa pela posição. Se se pode mudar de trajectória uma vez, ele fez isso e preparou-se para a trajectória ideal à curva seguinte.
A situação com o Rosberg foi diferente, ele empurrou mesmo o Hamilton para fora.

Sites com live timing sem ser preciso registo, há?

Sempre achei que essas manobras deviam ser proibidas, mas nunca foram, ainda hoje já vamos com duas e nada. Simplesmente enquanto na maioria dos pilotos são ocasionais, a outros está-lhes no sangue. Fica com a tua opinião que eu fico com a minha e vamos é ver a corrida de hoje.

Quais manobras? Viste o vídeo? [:D] Eu acho que não.

Eu estou a ver a corrida de hoje, está a ser bem melhor do que eu esperava para ser sincero. Se me abstrair do DRS e de todas estas regrinhas ridículas até gosto do que vejo..

Que remédio? Um piloto não é obrigado a facilitar ultrapassagens quando estão em disputa pela posição. Se se pode mudar de trajectória uma vez, ele fez isso e preparou-se para a trajectória ideal à curva seguinte.
A situação com o Rosberg foi diferente, ele empurrou mesmo o Hamilton para fora.

Acho que não mandou para fora, o Hamilton optou por continuar por aquele lado e fez mutio bemapr:)

Sites com live timing sem ser preciso registo, há?

Por acaso não vejo maldade quer na manobra do Hamilton ao fechar, quer depois no Rosberg a fazer o mesmo.[;)]

Os pilotos podem e devem defender-se, quem vem atrás é que tem que forçar, tem que encontrar um caminho. Acho que são estas coisas que fazem o espectáculo e que nivelam os pilotos.

o Kimi é ligeiramente mais rapido que o Grosjean que por sua vez é ligeiramente mais rapido que o Vettel, tudo junto lá mais para a frente?

Voltar
Superior