F1 - 2012

Tenho de ver a repetição dessa manobra mas em todo o caso, acho inadmissível alguém concretizar uma ultrapassagem fora da pista. A pista é delimitada, ponto final. Tem de se respeitar isso. Senão começam a cortar as curvas, por exemplo.

Por acaso não vejo maldade quer na manobra do Hamilton ao fechar, quer depois no Rosberg a fazer o mesmo.[;)]

Os pilotos podem e devem defender-se, quem vem atrás é que tem que forçar, tem que encontrar um caminho. Acho que são estas coisas que fazem o espectáculo e que nivelam os pilotos.
Sim, mas depois aparecem as regras de m* onde quem dá espectáculo tende a acabar penalizado, neste caso o Hamilton a dar espectáculo em areia e a apanhar o Rosberg.

Entretanto o Rosberg fez uma segunda. Segundo o comentador ele pode defender-se e efectuar a mudança de trajectória mas não pode colocar em risco os outros.

Lembram-se o ano passado entre o Hamilton e o Massa, o deixar espaço?

Última edição:
Sim, mas depois aparecem as regras de m* onde quem dá espectáculo tende a acabar penalizado, neste caso o Hamilton a dar espectáculo em areia e a apanhar o Rosberg.

Entretanto o Rosberg fez uma segunda. Segundo o comentador ele pode defender-se e efectuar a mudança de trajectória mas não pode colocar em risco os outros.

Lembra-se o ano passado entre o Hamilton e o Massa, o deixar espaço?

Em ambos os casos o Rosberg deslocou-se até ao limite da pista, obrigando os outros ou a ir por fora ou a abrandar. Eu não acho bem, mas como pelos vistos faz parte das regras não nos podemos admirar que a moda pegue.

O RAI mantém-se a 2s, ainda falta muita corrida, vamos ver se na próxima paragem consegue saltar para a frente.

Voltar
Superior