JRodrigues
Well-known member
"Checo.. Fernando is faster than you. Do you understand?"
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sempre que houve chuva em causa, tanto no arranque como até irem ás boxes, acabou sempre em primeiro, à frente do Button por 3 segundos ou mais. Para quem dizia que o Button dá-se bem à chuva, que o Schumacher tem experiência, etc, não vi nada disso.O Hamilton não se adaptou tão bem à chuva como os restantes. Será que consegue apanhar novamente o ritmo mais rápido?
Já vinhas com as unhas afiadas para me chamar mentiroso!
Há aqui gente muito vingativa pelos vistos[]
Resolvam isso por PM, não sinto interesse em ler dramas pessoais fora do âmbito da Formula 1. Obrigado.Só tens o que mereces. Perdeste o pio depois da minha versão ser corroborada?
"Checo.. Fernando is faster than you. Do you understand?"
Sempre que houve chuva em causa, tanto no arranque como até irem ás boxes, acabou sempre em primeiro, à frente do Button por 3 segundos ou mais. Para quem dizia que o Button dá-se bem à chuva, que o Schumacher tem experiência, etc, não vi nada disso.
Resolvam isso por PM, não sinto interesse em ler dramas pessoais fora do âmbito da Formula 1. Obrigado.
Creio que o "sempre que houve chuva" é bem explícito ao que me refiro.Mas estás a falar desta corrida, de outras corridas, de corridas de outros anos, ...?
Nesta corrida de hoje o Hamilton não conseguiu acompanhar o ritmo do Alonso e Perez, e mesmo o Vettel e Raikkonen conseguiam por vezes fazer melhor.
1. Alonso: acho que teve bastante sorte após a corrida ter sido interrompinda, quando esta recomeçou e secou o asfalto. Igualmente "sorte" onde por coincidência o único piloto que podia colocar a vitória dele em causa, está numa equipa com motor Ferrari e referenciado pela mesma como jovem promessa. Típico da Ferrari..
2. Perez: espectáculo! Muita ambição, sempre certinho mesmo ao ataque, só teve o deslize após a Equipa ter dado dicas. Sempre que via a indicação do
carro dele a ter o melhor tempo só me lembrava do meme "what sorcery is this?"..
3. Hamilton: conseguiu mais um pódio e de novo em terceiro lugar, até ver, chama-se consistência. Gostava de saber o melhor tempo que fez em corrida
e comparar com o Button pois, pergunto-me o que está lento, ele ou o carro? Houve pelo menos uma corrida o ano passado onde o carro dele tinha menos ponta que o Button, um valor significativo ao ponto dele perguntar durante a corrida porque não conseguia ter mais velocidade. Ou serã os peus? Em qualificação e enquanto houve chuva os McLaren criaram distância, inclusive partiram rápido/bem no arranque.
Ou isto ou ele está a salvaguardar-se um pouco tendo em conta o ano passado, foi acusado por vários pilotos - ou assim foi descrito pelo Massa(?) e Ferrari(?) de ser muito agressivo, o que de resto agrada. Agressividade em pista é um dos factores que um campeão e piloto que aspira ganhar algo, tem de ter.
Já agora, duas vezes que ele foi à box teve azar, na primeira quando ia a sair tinha um Ferrari a entrar e deve ter perdido um ou dois segundos, na segunda foi a dificuldade do mecânico a tirar a protecção da jante/pneu para o fluxo de ar (acho que foi isto..)
4. Webber: boa corrida, terminou de onde começou. Possivelmente conseguiria ir buscar o Hamilton com mais voltas.
5. Räikkönen: porra que os Lotus são rápidos! Acho que foi com o Ferrari? Mesmo com o DRS neste último o Lotus teve uma ponta superior à volta de 20-25 km/h.. é muito! Acabou com a volta mais rápida.
Senna, di Resta, Vergne e Hülkenberg com uma boa prova. O Vergne e a equipa foram macacos. Like a Boss!
Schumacher: demasiadas expectivas para os fan boys, vi trajectórias e erros como existiram no ano passado.
Vettel: todo sorrisinhos quando ganha, mas quando perde ou algo não vai de feição é um autêntico SOAB. Viu-se o ano passado quando o fez ao Button
e depois respondeu-lhe com o sorrisinho cínico, tanto que o Button perguntou se "era assim que íamos ficar?"; hoje levou o pneu furado por culpa própria, ainda se achou no direito de ter razão e a pior atitude que se pode ter é nem ir para a berma da estrada ou saír da trajectória, "deixa cá deixar o que resto do meu pneu aqui no meio a ver se o Safety Car ainda entra em pista ou se ganho posições..".
Button: cometeu erros. O pior foi a equipa em cada volta "deve ir chover ali", "deve ir chover acolá", "tens de fazer durar esses pneus (intermédios)", "anda meter slicks..". Se fosse o Button tinha-os mandado para um sítio lol