F1 - 2012

Olha outro a ter um encontro imediato com o indiano. E erro do Vettel, a demonstrar que quando as coisas não correm bem...não correm mesmo bem.

Vai Perez!!!!!!!!!!!!!

Por*a!!!!! O Perez pisa o corretor e vai em frente! Parece-me que, infelizmente para o Perez, a corrida acaba de ficar resolvida a favor do tão talentoso quanto marcanbúzio Alonso. Bolas pah!

PS: Esta cena da comunicação para o Perez e do que se pode ajuízar daí, as ligações entre as duas equipas, do piloto à outra equipa, é coisa para dar falatório. Para mim conta a corrida soberba do Checo!!!

Isto entre o Vergne, o Hulkenberg e o Maldonado é capaz de dar foguetes. Ou se põem a pau ou o Venezuelano ainda os leva a beber um copo numa escapatória.

Agora já não dá. Foi pena.
A chuva baralhou um pouco as coisas mas o carro do Perez estava mesmo eficaz. Devem manter as posições na frente se não acontecer nenhum erro ou algo fora do normal.
Talvez o Maldonado tente passar o Hulkenberg.

Por*a!!!!! O Perez pisa o corretor e vai em frente! Parece-me que, infelizmente para o Perez, a corrida acaba de ficar resolvida a favor do tão talentoso quanto marcanbúzio Alonso. Bolas pah!

PS: Esta cena da comunicação para o Perez e do que se pode ajuízar daí, as ligações entre as duas equipas, do piloto à outra equipa, é coisa para dar falatório. Para mim conta a corrida soberba do Checo!!!

Não me admirava que o erro do Pérez tenha ver com isso. Um puto com tudo para ganhar a sua primeira corrida desta maneira e de repente dizem-lhe "sócio, deixa-te estar em segundo que estás bem" imagino que não deve ter ajudado muito à concentração.

Voltar
Superior