F1 - 2012

article-0-135E4BE4000005DC-922_634x390.jpg

confuso? não

mas para mim, ter já usado cerca de uma dúzia de escapes e ainda nem a meio do ano vamos, é estar perdido

para ti não?
não admitirias estar perdido se andasses por uma dúzia de caminhos diferentes, sem nunca chegar onde queres?

Sim, na F1 onde a cada GP surgem dezenas de novidades a todos os níveis, seja aerodinâmico, ou mecânico quer dizer que estão perdidos? Por favor... Claramente estás confuso.

Já agora, a RB por exemplo já experimentou quase tantos sistemas de escape como a Ferrari, chegou a correr com dois sistemas diferentes nos dois carros.... Estão também perdidos?

Última edição:
perdoai sua supra magnificiencia do conhecimento absoluto da F1
ainda por cima cometi o pecado capital de criticar a equipa do colinho
vou penitenciar-me imediatamente, ferrari boy

mas quais postas miudo?

disse que a ferrari esta perdida, que não acerta no perfil de escape que melhor se adapta ao ferrari, e disse também que montreal não é o melhor circuito para tirar conclusoes
e vossa excelencia disse que eu estava confuso

ora a menos que se explique, não sei do que é que está a estrebuchar (deves ter uma vontade enorme de me provocar, mas não irei mais alinhar em gaiatisses)

mas quais postas miudo?

disse que a ferrari esta perdida, que não acerta no perfil de escape que melhor se adapta ao ferrari, e disse também que montreal não é o melhor circuito para tirar conclusoes
e vossa excelencia disse que eu estava confuso

ora a menos que se explique, não sei do que é que está a estrebuchar (deves ter uma vontade enorme de me provocar, mas não irei mais alinhar em gaiatisses)

Miúdo?[:D]

Sim, estás confuso repito, num mundo onde as evoluções são constantes dizeres que a Ferrari está perdida por trazer evoluções é de uma falta de conhecimento e confusão por demais.

Quanto ao circuito de montreal não servir para tirar grandes conclusões também acho que há ai alguma confusão e desconhecimento, o circuito de montreal sendo o primeiro circuito de média alta velocidade em que a tracção é muito importante vai permitir tirar sim tirar conclusões. Alguns exemplos, vai permitir saber se a Mclaren consegue resolver os problemas de tracção nas curvas lentas, vai permitir à ferrari saber se consegue resolver o seu problema com a velocidade de ponta e da selagem do difusor em vez da "beam wing", etc.

A minha aposta para a qualif vai p o Ham. Na corrida não tanto.

Acho mesmo que enqto ele não puser a cantora a andar não vai conseguir ser campeão novamente.

Claro que ele para me enganar até pode tentar provar o contrário nesta corrida.[:D]

De todo o modo, esta corrida é das minhas preferidas. Tem sempre mtas movimentações, e a frequência com que o SC aparece tb favorece!

Voltar
Superior