F1 - 2012

Não é bem isso, é o aproveitar de zonas menos claras do regulamento para tentar fazer algo diferente, pelo que sei a RB fez isto de propósito para que estes apêndices fossem banidos já que poderiam beneficiar mais o sistema de escapes da Ferrari e da Mclaren.

Interessante teoria, e não me surpreenderia nada se fosse verdade.

can-ferrari-exhaust.jpg
Olha o escape da Sauber. E da McLaren. E da Red Bull.

Não espanta e era de esperar. Aliás, à muito que se falava numa traseira inspirada (em grande parte) na do Sauber. E como esta área continua a ser das mais sensíveis na exploração aerodinâmica do extrator, vamos a ver o ganho que a Ferrari vai sacar desta evolução.

Agora vamos a ver que novidades trazem as outras equipas. Até agora vi uma foto com uma asa traseira bem interessante na Williams, que vai ser avaliada hoje pelo Maldonado.

Sem ter havido carros em pista, sem ver quem parece bem e menos bem, sem olhar a tempos, acho que os Mercedes vão ser uma das equipas mais fortes, pois velocidade de ponta é com eles. Se conseguirem gerir bem os pneus (especialmente os super soft), vão andar ali bem na frente.

Resumindo, e dado que esta prova é sempre muito interessante e movimentada, tem tudo para ser épica. Agora vamos ver se se mantém o rumo de um novo vencedor ou se vai haver um repetente.

Primeiro dizes que a Ferrari está perdida, depois dizes que não podes tirar conclusões, andas confuso das ideias![:)]

confuso? não

mas para mim, ter já usado cerca de uma dúzia de escapes e ainda nem a meio do ano vamos, é estar perdido

para ti não?
não admitirias estar perdido se andasses por uma dúzia de caminhos diferentes, sem nunca chegar onde queres?

Voltar
Superior