F1 - 2012

f1monaco_001.JPG

f1monaco_002.JPG

f1monaco_003.JPG

f1monaco_004.JPG

f1monaco_005.JPG

f1monaco_006.JPG

Está bom.

Eu estive para ir a Barcelona mas como tinha testes...

Gostava de ir ver uma vez apenas porque acho que o melhor sítio para ver é em casa e pela TV.

Cumprimentos

Vale a pena ver ao vivo, pelo som, pelo ambiente que não vês na TV.

Nas bancadas têm TV gigantescas em que podes seguir a corrida.

Vale a pena ver ao vivo, pelo som, pelo ambiente que não vês na TV.

Nas bancadas têm TV gigantescas em que podes seguir a corrida.

Para acompanhar bem a corrida, só no sofá em casa.

Para viver tudo, tem de ser lá. Até pq vai-se para lá logo as 9h da matina, passear nas lojas, ver os fãs, e as claques, ver as corridas antes e depois a F1.

Ok,

Acho que vou começar por Barcelona (estive para ir este ano mas à espera de uns "supostamente oferecidos bilhetes" acabei por não ir) para o ano que vem vamos ter Barcelona ou Valência?

Cumprimentos

Os RB não foram desclassificados não por não ter havido protesto em tempo útil mas sim porque a Ferrari e Mclaren não quiseram protestar o resultado do GP, foram estas duas equipas que perguntaram acerca de legalidade dos RB mas decidiram não protestar os resultados. algo já muito comum ultimamente.

Os RB não foram desclassificados não por não ter havido protesto em tempo útil mas sim porque a Ferrari e Mclaren não quiseram protestar o resultado do GP, foram estas duas equipas que perguntaram acerca de legalidade dos RB mas decidiram não protestar os resultados. algo já muito comum ultimamente.

Claro!
Senão daqui a uns tempos era a Red Bull a protestar o resultado de outra equipa e esta a ser provavelmente desclassificada.
Acordos de "cavalheiros ..:"

Última edição:
Claro!
Senão daqui a uns tempos era a Red Bull a protestar o resultado de outra equipa e esta a ser provavelmente desclassificada.
Acordos de "cavalheiros ..:"

Não é bem isso, é o aproveitar de zonas menos claras do regulamento para tentar fazer algo diferente, pelo que sei a RB fez isto de propósito para que estes apêndices fossem banidos já que poderiam beneficiar mais o sistema de escapes da Ferrari e da Mclaren.

Voltar
Superior