Fatalit14
New member
Grosjean vítima de um erro do De La Rosa quase no fim da Q1.
EDIT: e fica mesmo fora da Q2.
Aí o erro foi do De La Rosa??
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Grosjean vítima de um erro do De La Rosa quase no fim da Q1.
EDIT: e fica mesmo fora da Q2.
O outro gajo da Sky disse que era do Grosjean, mas acho que desta vez o francês é inocente. Fecharam-lhe a porta desnecessariamente.Aí o erro foi do De La Rosa??
Probabilidade de chuva à hora da corrida: 50%.
Sem chuva e sem problemas de fiabilidade do RB, o Alonso não chega lá.
Eu concordo com o Ecclestone: acho que o Vettel não tem carisma e gostaria que não fosse tri-campeão. Entre ele e o Alonso, prefiro que ganhe o espanhol.Nunca vi a Ferrari a falar tanto em chuva. Devem estar na bruxa e amanhã dançam pela manhã.
Entre o Palonso e o Bvettel venha o diabo e escolha. Visto que não gosto da Ferrari, que ganhe Bvettel o campeonato.
Eu concordo com o Ecclestone: acho que o Vettel não tem carisma e gostaria que não fosse tri-campeão. Entre ele e o Alonso, prefiro que ganhe o espanhol.
Bom o Alonso já sobe uma posição, o Maldonado foi penalizado em 10 lugares por falhar um controle de peso.
Alonso promoted as Maldonado is penalised - GPUpdate.net
Excelente noticia, pois vai fazê-lo partir do melhor lado. Agora era brutal que a RB partisse o selo da cx de velocidades do Webber...[]