PrimitiveUser
New member
A que horas é a corrida?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
19h []
Relativamente às ultrapassagens, ainda que acredite que a falta de aderência da pista e o lento aquecimento dos pneus vão dar origem a muitas situações "no fio da navalha", já li vários pilotos a referirem que o próprio layout da pista não é dos mais fáceis para se ultrapassar.
Se a isso juntarmos o facto de que a pista, fora da linha de trajectória (como o user Zell referiu), estar suja, ainda vamos assistir a um comboio. De qualquer forma espero que isso não se confirme. Aliás, as minhas expectativas para esta corrida são até elevadas[]. Não quero é que o Vettel leve já o caneco pois quero que ainda haja essa emoção em São Paulo. Basta que não marque mais de 15 pontos que o Alonso.
Eu não acho bem porque é um gesto que demonstra alguma falta de desportivismo. Só falta dizer ao Massa para abalroar o Vettel. Acho vergonhosa a postura da Ferrari. Nisso, a RedBull bate-a aos pontos, ganhando títulos sem sequer ter 1.º e 2.º pilotos. O Massa devia era procurar outra equipa onde não fosse tão "boneco".
Eu não acho bem porque é um gesto que demonstra alguma falta de desportivismo. Só falta dizer ao Massa para abalroar o Vettel. Acho vergonhosa a postura da Ferrari. Nisso, a RedBull bate-a aos pontos, ganhando títulos sem sequer ter 1.º e 2.º pilotos. O Massa devia era procurar outra equipa onde não fosse tão "boneco".
Idem.. Realmente um piloto com isto deve-se sentir muito bem na equipa..[:vm)]
E achas que a equipa se sente bem ao ver as diferenças pontuais entre os dois pilotos ? E as prestações sofríveis, associadas à diferença de atitude demonstrada em pista por ambos ?
Eu não me esqueço que o Massa esteve 2 anos sem ir ao pódio...Nem eu nem os italianos. Bem, pelo menos todos os italianos menos os que lideram a equipa [8b][8b][8b]. O mais estúpido é que quando perguntavam ao Domenicalli sobre os resultados ele já nem sabia o que dizer. O discurso andava ali sempre no "temos de ter paciência porque sabemos o que ele vale".
O Massa nunca mais foi o mesmo desde o acidente. Já não é piloto para a Ferrari há muito tempo...
E achas que a equipa se sente bem ao ver as diferenças pontuais entre os dois pilotos ? E as prestações sofríveis, associadas à diferença de atitude demonstrada em pista por ambos ?
Eu não me esqueço que o Massa esteve 2 anos sem ir ao pódio...Nem eu nem os italianos. Bem, pelo menos todos os italianos menos os que lideram a equipa [8b][8b][8b]. O mais estúpido é que quando perguntavam ao Domenicalli sobre os resultados ele já nem sabia o que dizer. O discurso andava ali sempre no "temos de ter paciência porque sabemos o que ele vale".
O Massa nunca mais foi o mesmo desde o acidente. Já não é piloto para a Ferrari há muito tempo...
Só têm é que o por a andar e acabavam esses "temos de ter paciência". A ser verdade a penalização ao Massa é simplesmente ridículo.
Se não estão satisfeitos com o Massa, simplesmente mandam-no embora, não estão com estas fosquinhas..