Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou só eu ou o Mr Bean é fan de velocidade, mas em especial do hamilton???
Porque será que o hamilton tem tantos fans?
E são ambos Brittish.
Mas isso é em relação ao Mr Bean, e ele perguntou no geral.
E aí acho que se deve ao facto de ele ser, atrás do Vettel, o melhor e mais promissor piloto da actualidade, ter um estilo agressivo, que a maioria do pessoal gosta, e também ser fã do Senna, que quer queiramos quer não ajuda a que muitos gostem ainda mais dele.
Em relação a talentos na F1...
O Alonso parece ser aquele que se destaca mais, o que faz mais com o "pior" material...
Acho oHamilton o piloto mais excitante de ver conduzir, o mais agressivo.
O Button o mais redondo e consistente...
E o Vettel o verdadeiro Iceman, e aproveita bem o facto de ter a melhor montada do circo...
A este nível não são promessas, são todos certezas, campeões de F1 à séria e não promessas de futuro[]
Promissor em relação àquilo que ainda pode fazer. Só o Vettel promete mais (talvez retirar o record ao Schumacher por exemplo)
O mesmo se dizia do Alonso...
Mas pelo que tenho visto, são mais os carros a fazer a diferença que os pilotos...
O Schummi só teve aquela cavalgada de títulos em catadupa mais pelo carro, e pelos que o rodeavam que pelo talento que tem.
Lembro-me que nessa altura o Ferrari era tão superior que até o Eddie Irvine quase foi campeão e isso diz tudo!!![]
Aqui o caso do Vettel tem mais a ver com se a Red Bull mantém a vantagem sobre o resto do pelotão, do que com ele mesmo.
Em 10 corridas do Vettel com Alonso, Hamilton, Button, todos com carros idênticos não apostava no Iceman for the win!!!
Eu vejo por exemplo o caso do Rossi no MotoGP, sem dúvida que é o mais talentoso, e tem o melhor "manager" o Burgess, mas como a Ducati só anda bem a direito o talento não aparece nos lugares cimeiros!!!
Mas pelo que tenho visto, são mais os carros a fazer a diferença que os pilotos...
O Schummi só teve aquela cavalgada de títulos em catadupa mais pelo carro, e pelos que o rodeavam que pelo talento que tem.
Lembro-me que nessa altura o Ferrari era tão superior que até o Eddie Irvine quase foi campeão e isso diz tudo!!![]
Aqui o caso do Vettel tem mais a ver com se a Red Bull mantém a vantagem sobre o resto do pelotão, do que com ele mesmo.
Em 10 corridas do Vettel com Alonso, Hamilton, Button, todos com carros idênticos não apostava no Iceman for the win!!!
Eu vejo por exemplo o caso do Rossi no MotoGP, sem dúvida que é o mais talentoso, e tem o melhor "manager" o Burgess, mas como a Ducati só anda bem a direito o talento não aparece nos lugares cimeiros!!!
Talento, o Schumacher? Alguém que foi o único campeão pela Benneton? E por duas vezes, uma delas com um motor inferior ao da concorrência?
Ter uma equipa que se mudou de armas e bagagens com ele? Deviam estar doidos.
Talento, demonstrar logo competitividade de inicio? E vencer 3 corridas com um carro novo, com problemas de juventude, em luta com os Williams-Renault? Talento, vencer uma prova como, por exemplo, a de Barcelona nesse ano de 1996?
Talento, ser campeão (piloto e equipa) por 5 vezes (muito provavelmente seriam 6, não tivesse partido a perna em 1999) depois de cerca de 20 anos de jejum de uma equipa?
Como se pode questionar o talento de alguém com um palmarés e historial de competição como o dele?
Ouvem-se vozes de todo o lado a aconselhá-lo a arrumar de vez as botas. Mas agora andam mais caladas, curiosamente. Se o homem comete então a proeza de ainda ser campeão outra vez, há-de haver aí muita gente sufocada com sapos vivos.
Enfim... Se calhar a bold pode ser que vejam...
O tal título com o motor inferior, foi conseguido à cacetada... Mas no stress [][
]
Se o homem é isso tudo, e vamos desvalorizar o carro e a equipa, porquê só o primeiro tírulo pela Ferrari em 2000!?
4 anos de espera...