TILT
New member
na green room, olhando para a tabela final (do que percebi)
button - what happend to lewis
alonso - crashed on massa
button - again?
[]
É pá [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
na green room, olhando para a tabela final (do que percebi)
button - what happend to lewis
alonso - crashed on massa
button - again?
[]
Pela lógica do bronco, ele pode "limitar-se a manter na zona de pista que tem a melhor trajectória / linha ideal"; os outros, e o Hamilton, não. Este gajo é o típico brasileiro, burro..Mais um round HAM VS MAS!!! []
Acerca do contacto o que cada um diz...
HAM
Lewis Hamilton (7th)
“The contact with Felipe was just one of those things. I really didn’t feel like I was at fault - it was a racing incident. On the grid, just before the one minute’s silence, he and I were standing next to each other and I put my arm around him and told him: ‘Have a great race today.’ I’ve still got great respect for him.
MAS
Felipe Massa (DNF)
“There’s not much to say at the end of a weekend like this. I am really unhappy that I was not able to finish a race in which I showed I had the pace to fight for the podium. As for the collision with Hamilton, I can only say I do not share the opinion of the Stewards who inflicted the punishment. I simply stayed on the ideal line, braking on the limit and staying on the part of the track that was rubbered in. What else could I do? It’s the umpteenth time that Hamilton runs into me this year and it seems it’s some sort of fatal attraction…In the past, I tried to talk to him but he did not seem to be interested in doing so.
Pela lógica do bronco, ele pode "limitar-se a manter na zona de pista que tem a melhor trajectória / linha ideal"; os outros, e o Hamilton, não. Este gajo é o típico brasileiro, burro..
Pela lógica do bronco, ele pode "limitar-se a manter na zona de pista que tem a melhor trajectória / linha ideal"; os outros, e o Hamilton, não. Este gajo é o típico brasileiro, burro..
Calma que as coisas não são assim tão lineares, ao que parece a nova asa da frente produz muitas vibrações que esforçam a suspensão que não está projectada para tais vibrações, o Alonso não teve o mesmo problema porque o Massa é um piloto que "ataca" muito mais os correctores.
Isso não é levemente xenófobo?Este gajo é o típico brasileiro, burro..
E os traidores dos nossos ladrões legais (políticos), ainda foram fazer um acordo ortográfico para nós escrevermos como eles.De uma forma simples, cansei-me há muito dos brasileiros em geral, o que em nada me impede de ter, que tenho, amigos brasileiros. Acho que eles assassinam as línguas, tanto a portuguesa como a inglesa. Vêm para Portugal para ver se trabalham cá, mas quando a crise aperta voltam para o país deles a correr e a falar mal do nosso país - viu-se nas notícias, até quando a SIC apanhou muitos a voltarem. O facto de ler sobre, e ver o Massa - brasileiro - fatiga-me bastante e faz-me repudiar o brasileiro, se bem que não é algo extremista, apenas me desgasta a paciência para os aturar. Conceitos xenófobos, racistas, etc, podem sempre ser explicados ou argumentados e facto é, não tenho ódio a eles, apenas estou cansado de os aturar e repito novamente, tenho amigos brasileiros.
Peço desculpa se alguém aqui é brasileiro ou mesmo não sendo, ofendi. Sei que a frase acima pode ser dura.
Eu também conheço uns tugas bastante burros; se for a ver bem encontro uns em todo o lado. Serei portanto um xenófobo da humanidade![]()
De uma forma simples, cansei-me há muito dos brasileiros em geral, o que em nada me impede de ter, que tenho, amigos brasileiros. Acho que eles assassinam as línguas, tanto a portuguesa como a inglesa. Vêm para Portugal para ver se trabalham cá, mas quando a crise aperta voltam para o país deles a correr e a falar mal do nosso país - viu-se nas notícias, até quando a SIC apanhou muitos a voltarem. O facto de ler sobre, e ver o Massa - brasileiro - fatiga-me bastante e faz-me repudiar o brasileiro, se bem que não é algo extremista, apenas me desgasta a paciência para os aturar. Conceitos xenófobos, racistas, etc, podem sempre ser explicados ou argumentados e facto é, não tenho ódio a eles, apenas estou cansado de os aturar e repito novamente, tenho amigos brasileiros.
Peço desculpa se alguém aqui é brasileiro ou mesmo não sendo, ofendi. Sei que a frase acima pode ser dura.