F1 2011

Mais um round HAM VS MAS!!! [:D]

Acerca do contacto o que cada um diz...

HAM
Lewis Hamilton (7th)
“The contact with Felipe was just one of those things. I really didn’t feel like I was at fault - it was a racing incident. On the grid, just before the one minute’s silence, he and I were standing next to each other and I put my arm around him and told him: ‘Have a great race today.’ I’ve still got great respect for him.

MAS
Felipe Massa (DNF)
“There’s not much to say at the end of a weekend like this. I am really unhappy that I was not able to finish a race in which I showed I had the pace to fight for the podium. As for the collision with Hamilton, I can only say I do not share the opinion of the Stewards who inflicted the punishment. I simply stayed on the ideal line, braking on the limit and staying on the part of the track that was rubbered in. What else could I do? It’s the umpteenth time that Hamilton runs into me this year and it seems it’s some sort of fatal attraction…In the past, I tried to talk to him but he did not seem to be interested in doing so.

Mais um round HAM VS MAS!!! [:D]

Acerca do contacto o que cada um diz...

HAM
Lewis Hamilton (7th)
“The contact with Felipe was just one of those things. I really didn’t feel like I was at fault - it was a racing incident. On the grid, just before the one minute’s silence, he and I were standing next to each other and I put my arm around him and told him: ‘Have a great race today.’ I’ve still got great respect for him.

MAS
Felipe Massa (DNF)
“There’s not much to say at the end of a weekend like this. I am really unhappy that I was not able to finish a race in which I showed I had the pace to fight for the podium. As for the collision with Hamilton, I can only say I do not share the opinion of the Stewards who inflicted the punishment. I simply stayed on the ideal line, braking on the limit and staying on the part of the track that was rubbered in. What else could I do? It’s the umpteenth time that Hamilton runs into me this year and it seems it’s some sort of fatal attraction…In the past, I tried to talk to him but he did not seem to be interested in doing so.
Pela lógica do bronco, ele pode "limitar-se a manter na zona de pista que tem a melhor trajectória / linha ideal"; os outros, e o Hamilton, não. Este gajo é o típico brasileiro, burro..

Pela lógica do bronco, ele pode "limitar-se a manter na zona de pista que tem a melhor trajectória / linha ideal"; os outros, e o Hamilton, não. Este gajo é o típico brasileiro, burro..

Pois... pensei exactamente o mesmo...

Neste acidente não tem razão nenhuma... Fechou a porta. O Hamilton já lá estava... Pimbas.

O espaço estava lá, o HAM aproveitou e meteu o carro, o cromo fez a parte dele, lixar o HAM!!!

E de pensar que este bronco esteve quase a ser campeão do mundo, e agora está à beira de cometer uma estreia pela Ferrari,
o primeiro piloto da Scuderia, a cumprir uma época inteira sem conseguir um pódio sequer para amostra... Muito mau!!!!

Calma que as coisas não são assim tão lineares, ao que parece a nova asa da frente produz muitas vibrações que esforçam a suspensão que não está projectada para tais vibrações, o Alonso não teve o mesmo problema porque o Massa é um piloto que "ataca" muito mais os correctores.

A mim parecem-me bastante lineares. Bloco de cimento laranja colocado de propósito para não ser pisado + suspensão de F1 + nabo ao volante = a porcaria x 2

Eu se comer muito pão e me avisarem que pão X tem veneno não o como. Tal qual os outros pilotos também não pisaram o corrector.

O Hamilton foi bastante simpático com ele e ele limitou-se a ser ressabiado. Que fraca atitude. Num momento de tristeza como o foi o minuto de silêncio o Hamilton jogou para o lado as futilidades das quezílias e até lhe desejou uma boa corrida. Aplaudo e muito a atitude do preto.

Eu também conheço uns tugas bastante burros; se for a ver bem encontro uns em todo o lado. Serei portanto um xenófobo da humanidade :)

De uma forma simples, cansei-me há muito dos brasileiros em geral, o que em nada me impede de ter, que tenho, amigos brasileiros. Acho que eles assassinam as línguas, tanto a portuguesa como a inglesa. Vêm para Portugal para ver se trabalham cá, mas quando a crise aperta voltam para o país deles a correr e a falar mal do nosso país - viu-se nas notícias, até quando a SIC apanhou muitos a voltarem. O facto de ler sobre, e ver o Massa - brasileiro - fatiga-me bastante e faz-me repudiar o brasileiro, se bem que não é algo extremista, apenas me desgasta a paciência para os aturar. Conceitos xenófobos, racistas, etc, podem sempre ser explicados ou argumentados e facto é, não tenho ódio a eles, apenas estou cansado de os aturar e repito novamente, tenho amigos brasileiros.

Peço desculpa se alguém aqui é brasileiro ou mesmo não sendo, ofendi. Sei que a frase acima pode ser dura.

Insinúan el robo de alerón de Red Bull por Ferrari

El alerón delantero del monoplaza de Felipe Massa en el Gran Premio de India está trayendo cola. El comportamiento de la nueva pieza, una innovación con miras a la próxima temporada, llamó mucho la atención en el circuito asiático por su excesiva flexibilidad cuando el coche rodaba, llegando a tocar sus extremos con el asfalto.
Domenicali reconoció que un balanceo tan pronunciado no estaba previsto, y dijo que la escudería se encargaría de estudiar el motivo. En todo el 'paddock' se han producido manifestaciones al respecto, desde Newey hasta Ross Brawn, principalmente por su parecido al del Red Bull. Pero nadie ha ido tan lejos como la revista 'Auto Motor und Sport'.
La publicación alemana ha llegado a insinuar que el alerón que se incorporó al 150º puede haber sido una copia de otro de Red Bull, que presuntamente habría llegado a Maranello hace meses. Se trataría del alerón delantero del coche de Mark Webber, pieza que perdió en el Gran Premio de Italia tras sufrir un accidente. Según asegura 'Auto Motor und Sport', esa pieza nunca fue devuelto a Red Bull, e insinúa que los comisarios de pista los habrían hehco llegar a Maranello.

Insinúan el robo de alerón de Red Bull por Ferrari - Motor | Fórmula 1 - AS.com

De uma forma simples, cansei-me há muito dos brasileiros em geral, o que em nada me impede de ter, que tenho, amigos brasileiros. Acho que eles assassinam as línguas, tanto a portuguesa como a inglesa. Vêm para Portugal para ver se trabalham cá, mas quando a crise aperta voltam para o país deles a correr e a falar mal do nosso país - viu-se nas notícias, até quando a SIC apanhou muitos a voltarem. O facto de ler sobre, e ver o Massa - brasileiro - fatiga-me bastante e faz-me repudiar o brasileiro, se bem que não é algo extremista, apenas me desgasta a paciência para os aturar. Conceitos xenófobos, racistas, etc, podem sempre ser explicados ou argumentados e facto é, não tenho ódio a eles, apenas estou cansado de os aturar e repito novamente, tenho amigos brasileiros.

Peço desculpa se alguém aqui é brasileiro ou mesmo não sendo, ofendi. Sei que a frase acima pode ser dura.
E os traidores dos nossos ladrões legais (políticos), ainda foram fazer um acordo ortográfico para nós escrevermos como eles.

E agora vou fazer de conta que nem li isto :D

Voltar
Superior