F1 2011

17F1GPIndia0649-1024x682.jpg

a mim foi mais uma grande descida de interesse quando o piquet deixou.. Nunca gostei muito do senna.. era bom piloto, como muitos que passaram na f1, mas tinha um feitio fdd que eu não ia nem a força..

Depois surgiu o schumi e ai o interesse subiu novamente, mas tinha um feitio como o do senna, fdd tambem, mas era uma excelencia de piloto.. E então quando entrou na minha marca perferida ferrari, ai mantive o interesse em alta!

O que me marcou e me retirou todo interesse (era daqueles que mesmo tendo e vir trabalhar as 8h, ficava a ver nem que fosse tipo das 5h-7h, a corrida) foi passar a sporttv.. Ai matou completamente o meu interesse.. Agora só sigo uns poucos, e aqui até no forum, e por vezes via net vejo um pouco da corrida..
lol [:)]

links é:

Google> firstrow> depois aqui procurar motorsport F1 GP da India

FirstRow Watch Live F1 Race Online | Moto GP online Stream | Formula 1 live streaming and Moto GP Free Stream

deve estar algures por aqui. Eu amanha de manha passo cá para vos deixar o link para os mais distraidos :)

Força Hamilton! contamos contigo! Duas zonas de DRS vai ser interessante!

Espero que o vettel nao fuja muito para estar sempre dentro da DRS zone. Espero tambem que o hamilton faça uma muito boa largada!

ate amanha*

Última edição:
Voltar
Superior