F1 2011

...MASSA
mr_bean.jpg

[:)]

A Ferrari agora usa suspensões da FIAT ??

Nesta pista, nas bermas do lado interior, exsitem uns pequeninos blocos de cimento pintados de laranjas (penso que seja parte da estrutura da curva ou para evitar que cortem as curvas). Na qualificaçao o Massa acertou com um e partiu a suspensão e agora na corrida foi a mesma coisa.........

o hamilton esta ao ritmo dos MERCEDES...OH MEU DEUS! que é feito do hamilton? aquele que viamos a correr desde 2007?? aquele que continua a ser o unico rival do vettel em qualificação? =/

Nesta pista, nas bermas do lado interior, exsitem uns pequeninos blocos de cimento pintados de laranjas (penso que seja parte da estrutura da curva ou para evitar que cortem as curvas). Na qualificaçao o Massa acertou com um e partiu a suspensão e agora na corrida foi a mesma coisa.........

Já tinha percebido isso ontem [;)]
Estava só a gozar com a situação porque, apesar de tudo, foi o único a partir duas vezes!

Já tinha percebido isso ontem [;)]
Estava só a gozar com a situação porque, apesar de tudo, foi o único a partir duas vezes!

Exactamente, ontem avisou os outros pilotos, que era isto e aquilo, mas hoje, na ansia de recuperar o ritmo de corrida, que na nesta pista, o Massa estava a andar bem cometeu o mesmo erro.......até agora é o unico........

2 zonas de DRS, o hamilton a partir em 5º e msm assim foi das piores corridas da epoca para mim....devia ter ficado a dormir =/

parabens vettel ALL MIGHTY! (incrivel) parabens button

2 zonas de DRS, o hamilton a partir em 5º e msm assim foi das piores corridas da epoca para mim....devia ter ficado a dormir =/

parabens vettel ALL MIGHTY! (incrivel) parabens button

CURTI...LOL

Nao era necessaria a fastest lap na ultima VOLTA! LOL

O Massa está completamente perdido... Quando um piloto Ferrari chega a este ponto algo vai muito mal.

A Ferrari precisa de uma volta completa para voltar à glória.

Isso é uma piada de mau gosto. Não teve graça nenhuma.

Pensava mesmo que era o simoncelli! mas por acaso voltei agora atras e vi que afinal quem tinha um capacete para o simoncelli era o trulli!

nao foi por mal! =/

btw...acho que vou começar a ver futebol...o porto da-me muito mais alegrias que o hamilton =/

Última edição:
Voltar
Superior