Expresso New member 30 de Outubro de 2011 #2.684 A transmissão está uma treta [s)] Só da Force India e Lotus!
JapunaTT New member 30 de Outubro de 2011 #2.689 Olha o Mr Bean!!!!!!!!!!!!,,,,,,,lololol a reação dele.......lolol
Sotor New member 30 de Outubro de 2011 #2.692 opa....o hamilton vai ser mais uma vez crussificado? nao me parece!
JapunaTT New member 30 de Outubro de 2011 #2.694 Sotor disse: opa....o hamilton vai ser mais uma vez crussificado? nao me parece! Clique para expandir... crucificado
Sotor disse: opa....o hamilton vai ser mais uma vez crussificado? nao me parece! Clique para expandir... crucificado
Omega Well-known member 30 de Outubro de 2011 #2.695 Sotor disse: opa....o hamilton vai ser mais uma vez crussificado? nao me parece! Clique para expandir... Não. Mas tu sim!
Sotor disse: opa....o hamilton vai ser mais uma vez crussificado? nao me parece! Clique para expandir... Não. Mas tu sim!
Sotor New member 30 de Outubro de 2011 #2.696 ATRAS DE UM TORO ROSSO NAO!!!! só top speed! mais valia ter ficado a dormir =/ fds
Expresso New member 30 de Outubro de 2011 #2.697 Massa levou penalização! Finalmente alguma coerência....
Expresso New member 30 de Outubro de 2011 #2.699 Bom, para ser sincero acho que não era necessária uma penalização. No entanto, pode ser que assim o Massa aprenda que não pode fechar a porta conforme bem lhe apetece!!
Bom, para ser sincero acho que não era necessária uma penalização. No entanto, pode ser que assim o Massa aprenda que não pode fechar a porta conforme bem lhe apetece!!