F1 2011

Será que vamos ter penalização de Hamilton???

Massa foi empurrado pelo Hamilton, a repetição não deixa dúvidas.

Aposto já que nem sequer vai haver investigação.

Será que vamos ter penalização de Hamilton???

Massa foi empurrado pelo Hamilton, a repetição não deixa dúvidas.

Aposto já que nem sequer vai haver investigação.

Empurrado?
O Hamilton está por dentro, o Massa vai por fora e corta-lhe a trajectória...

Vamos esperar por melhores repetições..

Agora a serio, o Alonso quando se apanhou na frente mostrou o que pode andar aquele Ferrari, porque mesmo com o DRS passar é coisa dificil neste circuito.

Se o Ferrari agora parece ser o carro mais rapido em pista, já na qualificação continua com problemas, o que a faz depender dos mecânicos com conta no Santander!!!! lol

Pois, bem me parecia que tinha sido demasiado ostensiva...

Por muito que não se goste e possa trazer imjustiças, é um desporto de equipa e há sempre maneira de dar as ordens por vias travessas, por isso mais vale não andar a fingir.

Alonso lá encontrou um Oásis no meio do deserto. Não sabe bem como mas também não interessa agora.

O Hamilton já se sabe, o rapaz não pode fazer nada porque é logo penalizado por isso já nem espero outra coisa.

Que raio se passou com aquele mecânico da McLaren? Imagino a cabeça com que ficou o Button, incrível um erro destes.

E pronto, com a mudança de regras a meio lá estão a conseguir equilibrar os andamentos, mal mas estão. A Ferrari e o Alonso se chorarem mais um bocadinho pode ser que consigam obrigar as outras equipas a usarem lastro..

Parece que a Ferrari não está muita chateada com o Hamilton.

Chamo só a atenção para o toque entre ambos não ter feito nenhum dos pilotos perder um lugar (fora da luta entre os dois).

Alonso lá encontrou um Oásis no meio do deserto. Não sabe bem como mas também não interessa agora.

O Hamilton já se sabe, o rapaz não pode fazer nada porque é logo penalizado por isso já nem espero outra coisa.

Que raio se passou com aquele mecânico da McLaren? Imagino a cabeça com que ficou o Button, incrível um erro destes.

E pronto, com a mudança de regras a meio lá estão a conseguir equilibrar os andamentos, mal mas estão. A Ferrari e o Alonso se chorarem mais um bocadinho pode ser que consigam obrigar as outras equipas a usarem lastro..

Acho que a culpa não foi do mecânico que estava a tratar da roda, mas sim do homem que dá a sinalização! O homem da roda teve de ir buscar outra pistola e o Button arrancou cedo demais porque tb ninguém lhe disse para esperar.

Quanto ao Hamilton, ja se sabe: se há toque e ele está envolvido a decisão é sempre a mesma!

O Di Resta está ali na fila para ser entrevistado...

É um daqueles casos onde se pode ser heroi e depois sai tudo mal...

Tinha carro para ter acabado no 6º lugar.

Última edição:
Na situação do Button é a McLaren que tem que rever o procedimento da paragem nas boxes porque sem um sinal dos mecânicos o homem do lollypop pode ser enganado facilmente, esse sinal não está bem pensado.

Há uns anos os mecânicos levantavam a pistola (na altura havia um cartoon com todos os mecânicos com a pistola no ar mas um ainda lá tinha a roda agarrada...)

Eu ainda não sei é como é que vocês conseguem ver a F1 tendo em conta tudo o que se "passa por debaixo da mesa".

Um bem haja para vocês, têm mesmo que gostar muito disto!

A redbull teve um problema no seu pitstop com o Vettel, o Alonso passou-o nesse mesmo pit stop impondo um ritmo acelerado até ao final.

Nas voltas finais Webber preparava-se para passar Vettel até que o seu engenheiro he transmitiu a seguinte mensagem: "Mantain the gap." Traduzido para português, vai bugiar e deixa o Vettel ficar em 2º. De qualquer das formas não sei se Webber conseguiria passar o Vettel.

Voltar
Superior