F1 2011

Mudam os difusores mas lá na frente fica tudo na mesma.

A corrida pode ganhar bastante interesse com Button e, sobretudo, Hamilton tão atrás na grelha.

A Ferrari parece vir a subir de forma consistentemente (pelo menos em qualificação) e a Mclaren foi uma das desilusões da sessão. Para mim, a acompanhá-la nesta lista estão a Mercedes, a Renault (provavelmente a mais afectada pela história dos difusores) e a Toro Rosso com os dois carros fora da Q2. Pela positiva, Ferrari, Di Resta, Kobayashi e Maldonado (Di Resta e, sobretudo Kobayashi começam a ser clientes habituais dos meus elogios mas acho que o Maldonado também não tem andado nada mal neste ano de estreia).

Mas estou a falar só pelos resultados porque não pude ver a qualificação.

A pista está seca numas zonas e molhada noutras.

Parece que vai recar rapido por isso é preciso fazer contas.

Sair com slicks e perder tempo (incluindo despistes) até a pista secar ou ir de intermedios e depois ir á boxe ao fim de x voltas...

Vá, vocês são pilotos de f1... metam lá os slicks...

Mudam os difusores mas lá na frente fica tudo na mesma.

A corrida pode ganhar bastante interesse com Button e, sobretudo, Hamilton tão atrás na grelha.

A Ferrari parece vir a subir de forma consistentemente (pelo menos em qualificação) e a Mclaren foi uma das desilusões da sessão. Para mim, a acompanhá-la nesta lista estão a Mercedes, a Renault (provavelmente a mais afectada pela história dos difusores) e a Toro Rosso com os dois carros fora da Q2. Pela positiva, Ferrari, Di Resta, Kobayashi e Maldonado (Di Resta e, sobretudo Kobayashi começam a ser clientes habituais dos meus elogios mas acho que o Maldonado também não tem andado nada mal neste ano de estreia).

Mas estou a falar só pelos resultados porque não pude ver a qualificação.

Acho que, baseado nesta epoca, dar mais louros ao kobay do que ao Di resta não é justo...o Di Resta tem mostrado muito....quase sempre superior ao Sutil em termos de velocidade.

O kobayashi já o vi muitas vezes atras do perez.

O maldonado está muito bem....o ano passado o barrichelo limpava o hulkenberg, este ano esta a levar do maldonado...nao percebo bem isto, parece que quer dizer que o maldonado é melhor que o niko e que não foi so o interesse da Venezuela a polo na F1.

Quanto aos STR...o kovaleinen fez um tempo bom com seco e depois chuveu...nao puderam recuperar =/

Espero que o hamilton faça uma boa partida e uma boa corrida...espero que chova tambem!!! lol (infelizmente nao vou poder ver a corrida =/ mas vou forçar para ver a partida!)

Esperemos uma boa corrida!

Vão comentando as novidades para depois eu vir aqui ler o resumo xD

Completamente alagada a pista, em certos pontos, e não chove!!!

Boa partida do Vettel e o Button e perder ritmo.

Belo acidente entre o Schumacher e Kobayashi.

Bela luta entre Hamilton e Massa.

Última edição:
Schumacher penalizado em stop/go......deixem-me vos dizer que esta F1 é uma *****. Não que seja o maior fã do Schumacher, mas porra......que cambada de meninos!

Acho uma vergonha a penalização exageradissima ao Schumacher!

Foi uma situação de corrida com pista molhada em que perdeu o controlo do carro, não mais que isso.

Situações idênticas e até piores com o Hamilton, que abalrroa quem está à frente, são investigadas depois da corrida ou não ocorre nada ou dão-lhe mais 20 segundos ao tempo final no máximo dos máximos.

Está a ser uma corrida agradável!
Falta uma chuvinha para ajudar a baralhar as contas e dar mais emoção.

Excelente recuperação do Hamilton : 10º até ao 3ª apr:)
Luta Alonso vs Hamilton é para durar!!

A FIA optou por penalizar quem prejudica outros pilotos.

Se o Schumacher sair e bater num muro não é penalizado se bater noutro piloto é.

Eu também não gosto mas a FIA tem uma politica de fazer com que os carros acabem todos as corridas.

Se o Schumacher sair e bater num muro não é penalizado se bater noutro piloto é.

Eu também não gosto mas a FIA tem uma politica de fazer com que os carros acabem todos as corridas.

Há uma variedade de critérios que descredibiliza a FIA. Por exemplo, o japonês prejudicou quem? O outro piloto perdeu uns 2s, se tanto.

Estas penalizações conforme o que se tem no frigorífico não abonam nada o espectáculo. A juntar às ultrapassagens pokemon como vimos o Alonso fazer há pouco...

Não discordo mas parece que só começou a fazer isso hoje, não tem sido prática corrente nas corridas anteriores e principalmente quando os actores são outros.

Voltar
Superior