Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mudam os difusores mas lá na frente fica tudo na mesma.
A corrida pode ganhar bastante interesse com Button e, sobretudo, Hamilton tão atrás na grelha.
A Ferrari parece vir a subir de forma consistentemente (pelo menos em qualificação) e a Mclaren foi uma das desilusões da sessão. Para mim, a acompanhá-la nesta lista estão a Mercedes, a Renault (provavelmente a mais afectada pela história dos difusores) e a Toro Rosso com os dois carros fora da Q2. Pela positiva, Ferrari, Di Resta, Kobayashi e Maldonado (Di Resta e, sobretudo Kobayashi começam a ser clientes habituais dos meus elogios mas acho que o Maldonado também não tem andado nada mal neste ano de estreia).
Mas estou a falar só pelos resultados porque não pude ver a qualificação.
A FIA optou por penalizar quem prejudica outros pilotos.
Se o Schumacher sair e bater num muro não é penalizado se bater noutro piloto é.
Eu também não gosto mas a FIA tem uma politica de fazer com que os carros acabem todos as corridas.
A FIA optou por penalizar quem prejudica outros pilotos.
Se o Schumacher sair e bater num muro não é penalizado se bater noutro piloto é.
Eu também não gosto mas a FIA tem uma politica de fazer com que os carros acabem todos as corridas.