Extreme road rage

E nas portagens nunca apanharam chico espertos de carros que vão pela via verde e depois se metem?
Incrível como são apenas as motas que fazem isso..nos carros ainda tapam a via da via verde..mas pronto os motociclistas é que são um bando de irresponsáveis e não querem saber dos outros [:D]

Já, mas são garantidamente uma ínfima parte do que é quase tradição motociclista, principalmente na Ponte 25 de Abril!

Não sei, na 25 de Abril como deve haver congestionameno constantementeé natural que hajam muitos casos.
Falando de outras situações, apanham-se muitos carros na faixa que não há trânsito porque vai para onde ninguém quer ir e mesmo no fim entram na faixa que querem..aos pontapés todos os dias..
Mas nesses já deve ser normal [:p]

Afecta sim, sabes o que é uma fila?
[:D]
E ainda por cima, 90% das vezes colocam-se á minha frente!:sh)

Se sabes o que é uma fila porque criticas os motocilistas que vão para a frente da fila aproveitando a sua mobilidade no trânsito? [:D]

Eu geralmente vou para o início da fila mas fica ao lado do primeiro carro..quando tem espaço de sobra fico na frente dele..E o tempo que demoro a arrancar em nada afecta os tempos para os restantes utentes da via.

Enfim... mais um frustrado com a vida ou bêbado/drogado que se deve satisfazer em pôr a vida alheia em perigo. [8b]
Eu pessoalmente no calor do momento só me daria uma enorme vontade de o abalroar e atirar para fora da estrada, se esta estivesse vazia. :sh)

Voltar
Superior