Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas passa porque?? Eu nunca entendi essa! Onde é que está escrito que quem é motociclista tem o direito automático de passar á frente numa fila!
Mas em que é que isso te afecta?!?!?!? Em arrancar 0.5 segundos mais tarde dos semáforos?
já te expliquei o porquê de fazerem isso
Vê-se bem que nunca deves ter andado de moto...
Nem imaginas como o sangue "ferve" quando alguém quase faz cair um motociclista. E eu até sou um gajo calmo...
Afecta sim, sabes o que é uma fila?
[]
E ainda por cima, 90% das vezes colocam-se á minha frente!:sh)
Só em casos muito esporádicos, aquelas motos mais antigas conduzidas por Senhores, é que espero por eles.
Pois quando acende o verde é indiferente se tens ou não uma moto à frente, enquanto levantas o pé esquerdo e baixas o pé direito já a mota ganhou a sua vantagem e podes fazer a "manobra" de aceleração à vontade. (Isto sem esquecer o 1º paragrafo).
Fosse o meu problema as motos nos vermelhos e na Via Verde e tinha a vida resolvida.
Ainda ontem à noite ia a atravessar a passadeira e ia sendo varrido por um Clio II.
A mim afecta-me por exemplo quando estou na portagem e chega uma ou mais motas e metem-se a entrar à cão mesmo na entrada da portagem, isso é o mesmo que chegar à fila da cantina e passar para primeiro tendo acabado de chegar. Haja respeito para ser respeitado.
Pessoal dos carros VS pessoal das motos - parte 10.
Quando tenho espaço para ficar à frente nos semáforos vou passando devagarinho. Depois no arranque vou mais rápido que os carros por isso nunca pensei que pudesse deixar alguém chateado, não tiro a vez a ninguém e não... Nas portagens é que é diferente, os espertos das motas tiram a vez a alguém e isso sou incapaz de fazer.
Mas em que é que isso te afecta?!?!?!? Em arrancar 0.5 segundos mais tarde dos semáforos?
Mas passa porque?? Eu nunca entendi essa! Onde é que está escrito que quem é motociclista tem o direito automático de passar á frente numa fila!
Já não temos um Código de Estrada? Já nem falo de regras de Civismo!
Então passar pelas bermas é gritante!:sh)
Como pertenco aos dois "grupos" nunca sei contra quem me hei-de indignar...
Mas apetecia-me indignar... Tanto...
Não utilizes exemplos discrepantes para explicar situações altamente condenáveis!
Porque é que me querem/passam à frente na portagem?
Porque é que me querem/passam à frente nos semáforos?
Porque é que me querem/passam à frente pelas bermas?
E isto são apenas 3 exemplos que englobam o CE e regras de boa conduta cívica!
Têm que esperar como os outros ou não percebem o conceito de "FILAS"?
E antes que comecem com histórias de inveja e "enlatados burros", eu tenho uma mota também!