R
Rotary
Guest
Um gajo a filmar o grupo de amigos motards a andar a guinar as motas de um lado para o outro e a fazer possíveis picos; ao fim dá para ver a atitude e a linguagem do mesmo gajo. Devem ser cá uns santos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ao 0.14 ve-se o carro a tentar mudar de via, nem saiu da via pelo que me parece uma distracçao, depois ouve-se uma buzinadela que acredito que seja da mota que ia a filmar, seguido um motard na via da esquerda trava bruscamente e o que ia a filmar fica entre a via da esquerda e do meio, o carro passa as motas, a mota que ia a filmar passa para a via mais a direita e cola-se lateralmente ao carro, a partir dai começa a ''dança'' entre os carros e motas... ora nao me admirava que o motard tenha insultado o automobilista, vendo a sua postura no final, por um erro devido a uma possivel distracçao, ele nao tenha gostado e o resto ja se sabe.
La esta, so estas a ver os erros do automobilista, mas os motard para alem de perseguirem o carro com um condutor possivelmente enervado (podia ter acabado mal) tambem meteram-se a jeito de ir parar a uma cama de hospital, entao o de camisola branca meteu-se a jeito 2 vezes.
Nada desculpa as atitudes do automobilista, mas vendo as coisas acredito que tenha começado com um erro do automobilista, possivelmente sem quer, e que o motard que ia a filmar nao tenha sido o mais educado.
Ja agora, serei o unico a achar de uma parvoice atroz, alguem andar de mota e tshirt? []
Isto deve ser das justificações mais ridículas que alguma vez li para justificar eventuais atritos entre automobilistas e motociclistas na estrada. []
Não é. Quando estou parado numa fila penso isso.
Posso compreender com o calor o fato nao seja agradavel, mas se alguem com tshirt for ao chao a 40 ou 50km/h, nao queria andar a raspar no alcatrao sem nada a me proteger []
Repara no video e ves que ninguem usa um casaco se quer, maioria de manga de cava, se tem a azar de cair aquelas velocidades, bem eu nao queria mesmo estar no lugar de nenhum deles.
Sim, com o calor o fato deve ser um forno, mas ver pessoal so com capacete em ''motoes'' faz-me impressao sou sincero.
companheiro já fui ao tapete apenas de t-shirt e calças... e não foi agradavel... e nem foi em alcatrão... fui parar a uma valeta de terra! já não ando de moto, mas quando vou de pendura o blusão tá lá!!!
saudações
Não fará a quem tiver um mínimo de bom senso.Tudo bem, a mim não me faz confusão nenhuma.
Não fará a quem tiver um mínimo de bom senso.
Querem levar um mastodonte de 2 metros de largura para o trânsito levem, depois não se queixem de quem leva uma coisa com um terço disso passa enquanto vocês esperam.
É o mesmo que comprar um Q7 e depois queixarem-se que não arranjam estacionamento, faz parte.
Não é uma questão de direitos. O carro fica lá parado porque fisicamente não cabe no espaço disponível, não há volta a dar. Não está lá parado porque alguma lei diz que ele tem que estar.
Se uma mota cabe, então vai ficar à espera porquê?
E quem diz mota diz outro veículo qualquer. Imagine-se uma rua estreito único, sem passeios. No cruzamento está trânsito e os carros estão lá todos parados à espera. Se eu for a pé e conseguir passar ao lado dos carros, porque raio devo ficar lá parado, para os senhores automobilistas não ficarem com inveja? []
É tão simples quanto isto, quanto maior o veículo que se levar menos os sítios onde ele cabe. Agora quem leva um veículo grande e depois quer que os outros fiquem à espera para lhe fazer companhia só pode estar a brincar.
Porque é que me querem/passam à frente nos semáforos?
Esse palhaço merecia que lhe partissem as maozinhas para não voltar a conduzir tão cedo.