Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só de pensar que esta gigantesca explosão não se compara minimamente à destruição causada pelas bombas atómicas de Hiroshima e Nagasaki deixa-me chocado.
Aliás, as bombas nucleares de hoje em dia, têm um poder de destruição dezenas de vezes superior às que foram lançadas no Japão.
É indescritível.
O Porsche até não ficou com muito aspecto! Engenharia alemã!
Fui....
Ainda assim não se pode dizer que seja off-topic.Existe um tópico específico para humor negro...
Teorias da conspiração à parte...
No video que o Pittboxer colocou, soa a fogo de artificio, mas... Também soa a paiol de munições.
https://youtu.be/6jDcJvMmkhk
A propósito de Israel a SIC fez hoje algo que poderá dar qu falar ainda.
A meio da notícia , minuto 20h25 diz o jornalista que o Líbano vinha a sofrer há muitos anos devido à "má vizinhança de Israel". Ipsis verbis.
Achei complemente inadmissível. Não é papel do jornalista fazer este tipo de observação.
Israel também tem vindo sistematicamente a bombardear a Síria, e depois..?
E parece que era mesmo fogo de artifício, agora não encontro a notícia mas tinha um vídeo onde se vê a primeira explosão no topo norte do armazém. Esse vídeo filmado no telhado do edifício do Porto de Beirute parece que também filma essa primeira explosão.
Noutros vídeos filmados a partir dos prédios, vê-se a segunda explosão da parte sul do armazém.
A decisão sobre quem tem razão ou não no conflito do médio oriente não pode ser de um jornalista.
Oh, tudo é possível naquela região... Eu uma vez parei de meter gasosa porque o tipo do carro ao lado estava a abastecer com o cigarro na boca.
Oh, tudo é possível naquela região... Eu uma vez parei de meter gasosa porque o tipo do carro ao lado estava a abastecer com o cigarro na boca.
Em primeiro lugar, os jornalistas nunca deviam emitir opiniões mas apenas relatar factos.
Em segundo lugar, a situação no médio oriente e o contexto histórico são tão complexos que não existe uma resposta simples para "quem tem razão". Todos têm parte da razão e todos têm alguma culpa.