Twingo32v
Well-known member
O Porsche até não ficou com muito aspecto! Engenharia alemã!
Fui....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No site da CNN tem lá as imagens do antes e do depois, vê-se lá um navio tombado.E os barcos ficaram no sítio, qq coisa de fantástico!
E onde é que eu disse que foram os silos, estanquiométrica foi um termo que usei para que todos entendessem, não são gases é pó, apenas te corrigi, desde a primeira vez que vi o video aqui e ainda antes de terem vindo para a tv dizer que era algo como nitrato de amónio já eu tinha dado essa dica a meio como que a brincar, trabalhei na Maxam sei de todo o potencial desse material, produzi milhares de toneladas de Anfo entre tantos outros produtos, vi centenas de explosões com algumas semelhanças.
Por mim assunto terminado, já explodiu tudo, nada há a fazer excepto reconstrução e boa sorte aos que a menos a têm....
Há 300 mil desalojados.
O Porsche até não ficou com muito aspecto! Engenharia alemã!
Fui....
Acredito que tenha mais probabilidades de sair dali a rolar mas o aspecto do vermelhinho assim de longe até impressionaO Getz ficou bem melhor, nunca falha! []
Espero que UE, China, USA e outras potências económicas ajudem o Líbano imediatamente.
Nestes momentos de aflição, a solidariedade entre povos é um dever moral da humanidade. Gostei da atitude de Israel que se prontificou a ajudar, apesar das relações complicadas com o Líbano.
Pelo contrário bem pertinente e verdadeira.A propósito de Israel a SIC fez hoje algo que poderá dar qu falar ainda.
A meio da notícia , minuto 20h25 diz o jornalista que o Líbano vinha a sofrer há muitos anos devido à "má vizinhança de Israel". Ipsis verbis.
Achei complemente inadmissível. Não é papel do jornalista fazer este tipo de observação.
A propósito de Israel a SIC fez hoje algo que poderá dar qu falar ainda.
A meio da notícia , minuto 20h25 diz o jornalista que o Líbano vinha a sofrer há muitos anos devido à "má vizinhança de Israel". Ipsis verbis.
Achei complemente inadmissível. Não é papel do jornalista fazer este tipo de observação.

Pelo contrário bem pertinente e verdadeira.
Espero que UE, China, USA e outras potências económicas ajudem o Líbano imediatamente.
Nestes momentos de aflição, a solidariedade entre povos é um dever moral da humanidade. Gostei da atitude de Israel que se prontificou a ajudar, apesar das relações complicadas com o Líbano.
Está mau para as seguradoras mas bom para as empresas de vidro e construção em geral, ou que restou delas vá. Nunca vi tal coisa, isto faz dos ataques bombistas parecer bombinhas de carnaval.
Facepalm....
![]()
![]()