Sao
Banido
Diz-me onde arranjas mais barato individual.
Sem me dar ao trabalho de pesquisar muito
SOS Matemática 12 euros hora.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São individuais?
Eu estava a falar num caso particular, é verdade, mas não queria apontar a pessoa porque isso também não é correcto num espaço público como este. Acho que devias editar o teu post, mas claro deixo a teu critério. Eu apaguei neste quote.
Apesar de eu achar que ela não é competente o que mais me irrita (pois quanto à competência só lá vai quem quer e eu não fui obrigado) é esta malta encher os bolsos não pagando um tostão em impostos, ela nem deve sonhar o que por exemplo um médico desconta.
Sobre essa segunda pessoa, também sei quem é, o meu irmão teve lá explicações, mas não vou entrar me detalhes aqui.
Segue PM com mais pormenores
Fui ler melhor e realmente revelei demasiadas coisas :sh)A tua descrição era bastante óbvia, para começar. Qualquer jovem em Évora sabe de quem estás a falar... []
EDIT: Acho que devias editar o primeiro post. Não estou a tecer comentários, mas não convém expor as vidas das pessoas dessa maneira, num sitio tão publico como este...
Sim, com uma pesquisa na net arranjas por 12 ou mais barato.
Com tanto professor desempregado ou em crise a oferta é muita.
Sim, com uma pesquisa na net arranjas por 12 ou mais barato.
Com tanto professor desempregado ou em crise a oferta é muita.
É o que o elevado desemprego tem de bom. É como na construção civil: se em 2007 dificilmente arranjavas um trolha a menos de 12€/h, hoje em dia já arranjas a 6€/hora facilmente. Espero também que dentro de um futuro próximo existam milhares de médicos desempregados para que se possa ir aos consultórios e pagar 10 euros por uma consulta.
Como é que é?!
Deves ser daqueles que não trabalha e vive à custa dos outros, só pode...[:vm)]
Felizmente trabalho e bem sei o que custa chegar ao fim do mês. Sou engenheiro, tenho um mestrado e um doutoramento e 4 anos de experiência profissional. Ganho 8 euros à hora. Depois vejo empregadas de limpeza a ganharem 7 euros/horas, trolhas a ganhar 12 euros/hora, professores a cobrarem 20 euros/horas por explicações e médicos a cobrarem 50 euros por consulta. Se há coisa que o desemprego e a crise trouxeram de bom, foi puxar à realidade muita gente que não tinha os pés assentes na terra e trouxe também justiça e equidade salarial.
Felizmente trabalho e bem sei o que custa chegar ao fim do mês. Sou engenheiro, tenho um mestrado e um doutoramento e 4 anos de experiência profissional. Ganho 8 euros à hora. Depois vejo empregadas de limpeza a ganharem 7 euros/horas, trolhas a ganhar 12 euros/hora, professores a cobrarem 20 euros/horas por explicações e médicos a cobrarem 50 euros por consulta. Se há coisa que o desemprego e a crise trouxeram de bom, foi puxar à realidade muita gente que não tinha os pés assentes na terra e trouxe também justiça e equidade salarial.
Tiraste o doutoramento na Independente / Lusófona ?
É que não consigo perceber como é que alguém com as tuas qualificações tem uma visão macroeconómica tão estúpida.
Nem vale a pena usar um eufemismo. Ver algo de bom no empobrecimento e aumento do desemprego do país é simplesmente estúpido
Tu, para as tuas qualificações, é que ganhas uma miséria. Em nenhuma parte do mundo ocidental civilizado, ou até nos países emergentes, 1280€ (8x40x4) brutos correspondem a um ordenado digno para um Engenheiro doutorado.
Na empresa onde estou (uma grande multinacional alemã) os recém-doutorados, sem qualquer experiência profissional, foram contratados a 900€/mês (valores brutos, ainda tens de descontar daí o IRS e a SS). Estamos a falar de pelo menos 9 anos de formação universitária (3 licenciatura + 2 mestrado + 4 doutoramento).
Talvez não fosse má ideia trabalhar na mesma multinacional alemã mas na Alemanha...
Já agora avisa-nos qual é essa multinacional, para não irmos trabalhar para lá.
Siemens. Na Alemanha tiveram lucros de biliões de Euros, mas como ficaram abaixo das espectativas dos analistas, despediram, se não estou em erro, 17 mil pessoas.
Siemens ou Nokia Siemens Networks?
Desculpa que te diga, não são os 20€ de um professor ou o 7€ de uma doméstica que estão errados... Os teus 8€ é que estão errados.
A Nokia Siemens Networks não trabalha com doutorados. Apenas a Siemens.
Desde o despoletar da crise em 2008 os salários cairam a pique. Hoje vez facilmente ofertas de emprego para doutorados abaixo dos 1000 euros, tal como vez facilmente ofertas de emprego para engenheiros a 600 euros. Salários brutos. É a triste realidade.