paulo14
Banido
Não sei se é roubo porque aqui na zona havia vários na altura e os preços andavam dentro disso. 20-25€/hora, explicações individuais claro.
O que me custava nem era o dinheiro em si (custar custava mas compensou), era mais o facto de ser dinheiro "Tax Free". Basicamente, uma pessoa destas pode viver razoavelmente bem só à custa das explicações. 25€/aluno * 3 alunos/dia * 4 dias/semana * 4 semanas = 1200€/mês. E do caso que conheço estou a ser muuuito simpático porque só ao sábado era das 9h às 17h quase sempre com ocupação.
(se calhar é daquelas que depois vai às manifs reclamar com o governo pelo estado a que chegou a educação, contra cortes, etc)
Bastante simpático, há quem viva de explicações, não é difícil tinha colegas que iam á explicação ás 19, ou 20h, alguns ficavam para lá das 21h e não, não eram professores que trabalhavam de dia, não sei quanto pagavam á hora, mas basta fazer as contas numa media de 15€ hora, também não começavam ás 8h, mas sendo ás 9.30h ou 10h, mais 30min de almoço, juntando sábado aí já não o dia todo, e alguns até ao Domingo.
Digamos que ganham "razoavelmente bem"