MrsX
New member
Teorias rebuscadas? para muita gente nem existe ateísmo no sentido em que toda a gente acredita SEMPRE em algo.
E a quem não acredita mesmo em nada? Vais obrigar a acreditar para se encaixarem no que tu dizes? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Teorias rebuscadas? para muita gente nem existe ateísmo no sentido em que toda a gente acredita SEMPRE em algo.
e por favor não entres com teorias rebuscadas senão deixo-te a falar sozinho!
O "Neph" é deus e a margem sul o seu reino[E a quem não acredita mesmo em nada? Vais obrigar a acreditar para se encaixarem no que tu dizes? []
![]()
[]
Anda lá Rasec, não deixes o mestre a "teorizar" sozinho. []
[]
Recuso-me!
E a quem não acredita mesmo em nada? Vais obrigar a acreditar para se encaixarem no que tu dizes? []
Estás bastante ocupado? É pena porque tinhas aqui conversa para o resto do dia... []
E a quem não acredita mesmo em nada? Vais obrigar a acreditar para se encaixarem no que tu dizes? []
Quem não acredita mesmo em nada , acredita pelo menos nele proprio nem que seja para afirmar que não acredita em nada[]
Quem não acredita mesmo em nada , acredita pelo menos nele proprio nem que seja para afirmar que não acredita em nada[]
Eu via-te como um homem de ciência... []
Idem. Até pensei que estava a brincar, ao início.
Mas muitos homens da ciência acreditam, e acreditavam, no "inexplicável" (leia-se, sobrenatural). O mais famoso talvez seja mesmo Einstein, que acreditava em Deus.
Ao não acreditar no Nada, já esta a acreditar em alguma coisa, logo: Teoria do Neph confirmada.
[][
][
]
Ao não acreditar no Nada, já esta a acreditar em alguma coisa, logo: Teoria do Neph confirmada.
[][
][
]
Ateísmo é a posição filosófica de que não existem deuses,[1] ou que rejeita o conceito do teísmo.[2] Em uma concepção mais ampla, o ateísmo é definido como a simples ausência de crença em divindades.[3]
Vá, eu vou colocar aqui outra vez:
Chega?! []
Até percebo o que queres dizer, mas pronto essa natureza não foi nenhum deus ou força superior que a fez, certo?Aí já não é ser ateu.[Ateísmo por norma é alguem nao acreditar em Deuses institucionais , ou seja Deuses ligados a uma religião.
Uma pessoa que nao acredite em nenhuma religião nem no Deus de nenhuma religão é considerada um ateu, no entanto esse mesmo ateu acredita em alguma coisa superior a ele que pode ser muita coisa, no meu caso por exemplo é na Natureza.
Ateísmo por norma é alguem nao acreditar em Deuses institucionais , ou seja Deuses ligados a uma religião.
Uma pessoa que nao acredite em nenhuma religião nem no Deus de nenhuma religão é considerada um ateu, no entanto esse mesmo ateu acredita em alguma coisa superior a ele que pode ser muita coisa, no meu caso por exemplo é na Natureza.
A Negrito está errado por definição (mais uma vez não venhas com teorias que não te respondo)!
Cheira-me que estás a confundir Ateísmo com Agnosticismo, o que é muito frequente de acontecer.
O "cofre" é uma noção medieval que serve mais para chutar para canto e justificar a incapacidade de provar cientificamente este tipo de fenomenologia [O "cofre" é assim chamado.
É uma zona sensorial que nos permite presenciar, sentir, prever algo "extra-sensorial".
Eu quando tinha 5/6 anos via cenas, ouvia coisas, sentia.
Cheguei a contar conversas e situações familiares vividas 10/20 antes.
Coisas que apenas os adultos sabiam. Nunca soube como ou o porque destas coisas.
A minha mãe levou-me á igreja e em conversa com o padre ele não lhe deu muita saida, mas contou-lhe que as crianças nascem por definição com o "cofre" aberto, por isso estão receptivas a algo extra. Mas que com os anos passa, por falta de treino e estimulo.