Exorcismo

Normal isso acontecer há muitos anos atraz não havia as normas de segurança que ha hoje nem a formação, então todas as obras havia muitos acidentes de trabalho, por exemplo estima-se que muitos morreram a fazer os Jeronimos ou mesmo no sec XX a ponte 25 de abril.

Sim, mas não foi assim à tantos.. diga-se à 17 anos atrás..

Ataque cardiaco ou AVC...acontece muito infelizmente.[;)]

O Rapaz tinha 20 anos, e nem uma coisa, nem outra. Posso dizer que os médicos não souberam dizer do que foi. E não estou a gozar. Se acredito que foi um espirito? não.. mas que achei estranho não ser o primeiro, lá isso achei.. demasiadas coincidências.

Gostava de fazer isso[:D]

Nunca joguei isso, mas conheço que tenha feito..

Resultou sempre!!

Porque havia alguem que mexia o copo, para os outros apanhares grandes cagaços[:)]

Se o rapaz morreu se calhar teve uma paragem cardio-respiratória.
:rolleyes:

Não sei. Acredito sim que há uma explicação cientifica para isso.

Nunca acreditei no paranormal, mas com 7 anos foi-me contada esta história, e desde ai que ando com ela "atrás da orelha".

Curiosamente, os Blocos caiam sempre no mesmo sitio (casa) em cima do mesmo sitio (parte do corpo)

Curiosamente, os Blocos caiam sempre no mesmo sitio (casa) em cima do mesmo sitio (parte do corpo)

Provavelmente o se os blocos caiam sempre nesse sitio era aí que estava a falha de segurança nessa obra.

Tem de se ter em conta que neste tipo de construções rusticas em pedra não é invulgar (depende do empreiteiro) aparecer sempre um curioso que acha que sabe fazer arcos em pedra (ou outra maravilha em pedra) e há sempre o risco de lhe cair uma pedra em cima, que normalmente cai na cabeça, e como nestas obras pequenas a segurança por vezes é desleixada nem usam capacete o que transforma isto num acidente de trabalho por vezes fatal. Mas isto e apenas uma generalização[;)]

O Rapaz tinha 20 anos, e nem uma coisa, nem outra. Posso dizer que os médicos não souberam dizer do que foi. E não estou a gozar. Se acredito que foi um espirito? não.. mas que achei estranho não ser o primeiro, lá isso achei.. demasiadas coincidências.

Nunca joguei isso, mas conheço que tenha feito..

Resultou sempre!!

Porque havia alguem que mexia o copo, para os outros apanhares grandes cagaços[:)]
Vocês continuam no gozo, mas eu já vi o resultado desse jogo, sem ninguém a fazer mexer o copo, quer no próprio jogo, quer, depois, em algumas das pessoas que o jogaram...

Pessoal, não brinquem com isso!... [;)]

Vocês continuam no gozo, mas eu já vi o resultado desse jogo, sem ninguém a fazer mexer o copo, quer no próprio jogo, quer, depois, em algumas das pessoas que o jogaram...

Brinquei com o tabuleiro e o copo durante anos a fio. O sacana do copo teimava em mexer-se apenas se eu o empurrasse . [:D]
E não fiquei com sequelas nem nunca fui assombrado [;)]

Mas podes dar exemplos?

Não é duvidar de ti mas agora fiquei mesmo intrigado... :confused:

Brinquei com o tabuleiro e o copo durante anos a fio. O sacana do copo teimava em mexer-se apenas se eu o empurrasse . [:D]
E não fiquei com sequelas nem nunca fui assombrado [;)]
Bem, eu vi o jogo decorrer, em condições e com participantes cujos pormenores não vou reproduzir aqui, e vi o copo mexer sozinho. Vi as pessoas (algumas) a descambar e acontecimentos estranhos nos espaços adjacentes ao local onde o jogo decorreu. Mas, como referi, não vou entrar em pormenores! [;)]

Mas podes dar exemplos?

Não é duvidar de ti mas agora fiquei mesmo intrigado... :confused:
O copo mexe, mesmo, contra a vontade dos participantes. Há coisas a mover-se em redor dos jogadores, reacções surreais (...) de algumas pessoas, acontecimentos estranhos diversos nos dias subsequentes ao jogo e na zona onde ocorreu e ambiente "pesado"! Não posso concretizar mais.

Nota, os intervenientes do jogo eram não crentes, tal como eu, que estive de fora a ver, e o tom inicial era de pura brincadeira e descrença. No final as pessoas mudaram radicalmente.

Não sei o que se passou, mas algo se passou...

Bem, eu vi o jogo decorrer, em condições e com participantes cujos pormenores não vou reproduzir aqui, e vi o copo mexer sozinho. Vi as pessoas (algumas) a descambar e acontecimentos estranhos nos espaços adjacentes ao local onde o jogo decorreu. Mas, como referi, não vou entrar em pormenores! [;)]

Eu também já vi um caso (não estou a brincar), numa noite, de um doente declarado morto com 10 minutos de assistolia no monitor, com sinais de morte cerebral, voltar a respirar e ter ritmo quando já estavam a fazer a "múmia" - aquela parte de embrulhar com o lençol e meter o algodão no nariz. Esteve mais umas horas nisso, depois lá entrou em paragem outra vez, e quando isto aconteceu, faltou a luz na urgência e entraram os geradores. É claro de dessa vez ficou aí mais meia hora com os electrodos ligados a ver o que acontecia.

E isto ninguém me contou, estava lá. É claro, muita gente assustada com ar de quem viu um fantasma, e dá uma história bestial que ainda hoje se conta pelo hospital. O meu interno, que estava com o doente, ainda hoje faz cara de caso se se fala nisso.

Sobrenatural? Não, eventos com muito baixa probabilidade e coincidências. Que juntos com o natural medo do desconhecido da espécie humana levem as pessoas a terem percepções que não correspondem à realidade.

E como calculam, é uma história do caraças, certo? Agora o como se conta a história depende da percepção de quem lá estava no momento...

Eu também já vi um caso (não estou a brincar), numa noite, de um doente declarado morto com 10 minutos de assistolia no monitor, com sinais de morte cerebral, voltar a respirar e ter ritmo quando já estavam a fazer a "múmia" - aquela parte de embrulhar com o lençol e meter o algodão no nariz. Esteve mais umas horas nisso, depois lá entrou em paragem outra vez, e quando isto aconteceu, faltou a luz na urgência e entraram os geradores. É claro de dessa vez ficou aí mais meia hora com os electrodos ligados a ver o que acontecia.

E isto ninguém me contou, estava lá. É claro, muita gente assustada com ar de quem viu um fantasma, e dá uma história bestial que ainda hoje se conta pelo hospital. O meu interno, que estava com o doente, ainda hoje faz cara de caso se se fala nisso.

Sobrenatural? Não, eventos com muito baixa probabilidade e coincidências. Que juntos com o natural medo do desconhecido da espécie humana levem as pessoas a terem percepções que não correspondem à realidade.

E como calculam, é uma história do caraças, certo? Agora o como se conta a história depende da percepção de quem lá estava no momento...
É muito estranho...

Com cadáveres, e já vi muitos, o que me impressionou, muito, foi, há muitos anos, ter entrado numa morgue na qual, do lado esquerdo relativamente à entrada, estava um cadáver do sexo masculino que havia sido sujeito a autópsia.

Tudo bem, mas acontece que, quase imediatamente após a porta se ter aberto e nós termos entrado, o cadáver, de caixa torácica aberta, calote craniana retirada, arrepiou-se. Sim, a sua pele arrepiou-se assim que entrámos, numa reacção que ainda hoje me mete respeito!

Sobrenatural? Não, provavelmente! Duvidam? Não duvidem, eu vi.

Tudo tem uma explicação, nós apenas não sabemos qual, e é mais facil acreditar no sobrenatural..

É muito estranho...

Com cadáveres, e já vi muitos, o que me impressionou, muito, foi, há muitos anos, ter entrado numa morgue na qual, do lado esquerdo relativamente à entrada, estava um cadáver do sexo masculino que havia sido sujeito a autópsia.

Tudo bem, mas acontece que, quase imediatamente após a porta se ter aberto e nós termos entrado, o cadáver, de caixa torácica aberta, calote craniana retirada, arrepiou-se. Sim, a sua pele arrepiou-se assim que entrámos, numa reacção que ainda hoje me mete respeito!

Sobrenatural? Não, provavelmente! Duvidam? Não duvidem, eu vi.
Dantes tambem lhes crescia as unhas e a barba.
Tem a ver com a diminuição da carne, não eram as unhas que cresciam.
Para alem disso um morto pode mexer[;)].
Devido a gases.

Primeiro certamente foi levado para o sobrenatural depois percebeu-se porquê.

Penso que o Avant se fizer o favor até pode explicar melhor que eu.

Mas o teu estava na gaveta? Não havia hipótese de estar a trabalhar antes? E não era de ponteiros certo?

O meu fui buscá-lo e estava presente comigo na mão mas parado. Apenas quando disse "funciona" o ponteiro começou a andar.... bom, na altura borrei-me um bocado (ainda por cima nesse dia estava sozinho numa casa grande de fds dos meus pais, meio isolada do mundo... caramba que pontaria... tanto no local, e tempo [:D] )

E agora como explicar isto? Energia vinda do cérebro e zás tráz pumba???? nahhh não me parece! :)

ou seja estou louco e tu também! [:D]

Estava na gaveta, não trabalhava ( pilha gasta) mas era de ponteiros. Não peguei nele, pensei nele e fiz o que o Uri Geller mandou. Depois fui lá ver e ....voilá...trabalhava!
Não conseguimos explicar tudo...isto incluído.[;)]

Dantes tambem lhes crescia as unhas e a barba.
Tem a ver com a diminuição da carne, não eram as unhas que cresciam.
Para alem disso um morto pode mexer[;)].
Devido a gases.

Primeiro certamente foi levado para o sobrenatural depois percebeu-se porquê.

Penso que o Avant se fizer o favor até pode explicar melhor que eu.
Sim, tudo certo. Mas, a pele de um morto arrepiar-se? Que explicação cientifica encontras para isto? E esta, como muitas outras, ninguém me desmente. Eu vi, estava lá, a centímetros do cadáver! [;)]

Mais um exorcismo ontem à noite! E falava grosso, cuspia e tudo e dizia insultos muito engraçados. apr:)apr:)apr:)

Por acaso o fenótipo é recorrente - Sra de 50-60 anos, excesso ponderal, vestida de preto e com um crucifixo ao peito. Os demónios devem ter algum fetiche por este tipo de senhoras.

Dormiu a noite toda como um anjinho... Como é que um demónio não consegue mexer um corpo depois da minha injecção mágica é que não sei... [:D][:D]

Histeria?.....

Voltar
Superior