Não te esqueças que até Einstein acreditava em Deus...Eu considero que até tenho um espírito aberto para estas coisas caso contrário não veria estas reportagens, documentários, lia livros, etc com bastante interesse. Simplesmente nunca vi nada que apresentasse provas irrefutáveis. Ora, se não há provas, não tomo nada daquilo por verdadeiro, porque qualquer uma daquelas situações eu reproduziria se bem pago. Tão simples quanto isso.
Se tudo correr bem, quando chegar a Julho deste ano serei cientista de formação e se há algo em que acredito é no método científico. Formulam-se hipóteses, testam-se essas hipóteses e formula-se uma teoria explicativa. Foi assim que o conhecimento evoluiu. Porque houve quem não se conformasse com a explicação fácil de que é Deus ou um qualquer ser superior o responsável e em vez disso enveredou esforços para perceber como os fenómenos realmente se dão.
Vocês é que preferem a explicação fácil e que nunca levou a nada senão ao desconhecimento e eu (sim, a carapuça é mesmo o meu número) é que sou o tacanho?
Go figure..
E isso não fez dele um pior cientista...