Execução Fiscal

Já aqui tinha referido a suspensão ou, pior, a interrupção. Daí ser necessário ter acesso aos processos.

Tens razão, não reparei...deduzi erradamente que o prazo apenas interrompia com a notificação...enfim, já tinha dito à cliente para ir consultar o processo até porque ela não se lembra de ter dívidas pendentes de liquidação. Vamos lá ver como se vai desenrolar o processo...

É por estas e por outras que nunca aderi à VIA VERDE.

Do mesmo modo, acho um ABUSO existirem auto-estradas (ex-SCUT) que apenas têm
pagamento electrónico.

Prefiro vender os carros e passar a andar apenas de TAXI.

Sinceramente, eu estou cada vez mais indignado com o regime opressivo em que vivemos, fruto das negociatas cozinhadas entre o poder político e os interesses económicos. Está na hora de dizer: BASTA!

Sugiro que todos os que estão nessa situação se juntem (pode ser através da Internet) e pensem numa acção comum nos Tribunais contra este abuso.

Muito bom link. Curioso como falam tanto do regime das notificações e as pessoas aqui nunca receberam nada. Aconselho a pedirem a prova do registo da notificação (da primeira).

Já tinha referido isso, que todos os casos que tenho ouvido ou tive conhecimento, todos se queixam disso. Não haver qualquer notificação ou comunicação (bbviamente com o devido desconto, que é a versão de uma das partes interessadas).
Alguns inclusive terão pago algumas que lhe foram apresentadas, estranhando ainda mais essas que agora aparecem e que podiam ter sido logo liquidadas.

Como terão que enviar as primeiras com AR e só depois simples, devia haver registo disso... não havendo, parece-me mesmo que é tentar amealhar o máximo possível, independente das regras e procedimentos que deviam ter tomado em devido tempo.

Valium eu nunca recebi nenhuma notificação sobre uma dívida que fosse.

Aliás eu próprio liguei para o apoio a clientes da Brisa e garantiram-me que tinha sido enviado uma carta registada(que nunca recebi) e que tinham o comprovativo.

Quando pedi o comprovativo disseram-me que não podiam enviar que apenas as finanças o poderiam fazer (e foi me confirmado nas próprias finanças isso).

Realmente era de toda a gente que se sente injustiçada, se juntasse para que vissem que não podem fazer este tipo de coisas de animo leve.

No meu caso são 1000 euros,e como não ando a nadar em dinheiro já me vai custar a pagar,agora imagino quem tem contas astronómicas.

Mas é o País em que vivemos.

Agora é esperar por novos desenvolvimentos.

Abraço

Quase 2 semanas depois volto a passar nas finanças e ainda não responderam á carta que enviei.

Realmente a burocracia impera neste nosso país.

Tenho de continuar a esperar (é o que me foi dito).

Abraço

Voltar
Superior