Exceder os limites ....

Exceder os limites ....

• Nunca ando acima dos limites

Votos: 2 1,2%
  • Pontualmente ultrapasso os limites

Votos: 59 34,9%
  • é frequente andar acima dos limites

Votos: 67 39,6%
  • ando quase sempre acima dos limites

Votos: 41 24,3%

• Total de eleitores
    169
Eu ultrapasso os limites pontualmente, quer dizer, há locais onde dificilmente circulo religiosamente dentro dos limites, mas quando passo é tipo 10 km/h...isto com o C3 da empresa.

Já com o mini...a frase de cima pode ser lida com o sentido oposto. [:D][:D][:D]

Eu apenas ultrapasso o limite pontualmente. 98% do tempo ando dentro do limite. Faço AE a 100km/h e EN a 90km/h e não, eu não adormeço:sh).
O meu carro é mal insonorizado e eu não gosto de ver o ponteiro da gasolina descer muito depressa, por isso e como nunca ando com pressa, vou devagar[;)].

Se não houver muita curva ainda dá para chatear um bocadinho...

se houver curvas tens larga vantagem.

Vou reformular a frase.

Se não houver curvas podes-me chatear um bocadinho, a partir dos 190 começas-me a apanhar...pois o meu carro devido à aerodinamica não passa disso!![:D]

Mas chega lá bem depressa!
[;)]

Pontualmente ultrapasso os limites...

Dantes andava muitas vezes acima dos limites.. mas acho que a velhice está a dar me juízo e tento agora cumprir a risca... além disso a carteira agradece(consumos e multas).

Só quando estou com muita pressa é que ultrapasso. O meu pai(condutor profissional) diz que pareço um velho a conduzir e ele é bastante respeitador..

... Eu em AE ando quase sempre acima dos limites :sh)

mas claro que nenhum abuso excessivo... geralmente e a 130/140km/h... de vez enquando um pouco mais... outras... um pouco menos....

acho que o limite na AE deveria ser de 150km/h....

Cumps

... Eu em AE ando quase sempre acima dos limites :sh)

mas claro que nenhum abuso excessivo... geralmente e a 130/140km/h... de vez enquando um pouco mais... outras... um pouco menos....

acho que o limite na AE deveria ser de 150km/h....

Cumps

tambem concordo.. Mas para os carros novos.. porque os mais velhos.. fiat panda ou uno ou entre outros.. isso a 150 era mais que o maximo dado para esses carros lol

LoL... [:D]

sim... tambem me lembrei dessa questao... mas ai teriam que ser os donos a fazer o controlo da velocidade... ou entao meter lhe um daqueles sinais atras (como de alguns veículos comerciais.... a dizer que o limite era 120km/h [:D]

cumps

Uma vez vinha de mota na A8 e acabei por encontrar a Bt numa sharan.. vinha com alguma distancia deles... e nao é que eles vinham a andar a 160kmh 170kmh... So quando olhei para as horas é que me apercebi o porque da pressa deles.... era hora de almoço lol

Voltar
Superior