Euromilhões

Em vez de jogarem 2 euros por semana jogem antes tudo de uma vez em cada mês, ou então joguem em sociedades porque assim tem mais probabilidades de sair alguma coisa. [:)]

E ninguem comenta o caso dos namorados que o tribunal há dias, decidiu a divisão do dinheiro (já são 16 milhoes) e a tipa vai recorrer porque quer tudo?

ahaha Merecia era nada!

E ninguem comenta o caso dos namorados que o tribunal há dias, decidiu a divisão do dinheiro (já são 16 milhoes) e a tipa vai recorrer porque quer tudo?

ahaha Merecia era nada!

se fosse eu iam 15milhões para quem fez a aposta (ele)
e ela levava os juros já ia com sorte [:p]

se continuarem assim à espera com os juros já vai dar 15milhoes para cada [:)]

Última edição:
Ainda não percebi, porque é que a gaja quer tudo, mediante o que aconteceu, só mesmo um juíz mal da tola, é que ia a favor dela.

Um pagou, o outro preencheu, onde está a dificuldade?

A gaja devia ter no mínimo 1/3 e era um pau.

Calúnias [:D] [:D]

..Do que sei do caso, a culpa disto foi dos pais da rapariga, que fizeram a cabeça à filha e ludibriaram o rapaz.

Ela é que devia receber zero

Foi mais isso.

Eles eram namorados e pensavam em casar. Ganharam o guito, e o rapaz quis ajudar uns familiares, que é o mais normal. Mas o pai não aprovou, e impôs que ele só via o dinheiro quando se casassem, se se casassem...

Não só não se casaram, como romperam o namoro por a rapariga ter ido na cantiga do pai. O rapaz sempre quis dividir o dinheiro, e o pai dela mais ela, passaram a exigir a totalidade do dinheiro, com a justificação que tinha sido ela a dar a chave extra que saiu premiada. Supostamente quando ele ia registar o boletim, ela disse-lhe para meter mais uma chave.

Perante isto, eu voto naquilo que já li por aí, ele recebe metade e a parte dela vai para beneficência de carenciados, que são quem mais precisa.

Cambada de gananciosos!! E já o que estão a receber de juros, já é demais para gente desta.

A gente mesmo estupida ao tempo que isto ja se arrasta deviam era ficar sem nada os 2.
Então nde esta a dificuldade de saber que o juiz vai dar metade do dinheiro a cada um:confused:
Podiam estar a viver uma vida de luxo,e continuam de mãos abanar a espera de um dia vamos la saber quando de receberem o premio,por estupidez e ganancia[8b]
Aqui se prova o que o dinheiro faz as pessoas fonix[8b]:sh)

Vai jogar barro à parede. A decisão recorrida não pode ser agravada, portanto, quanto muito, fica com o dinheiro que já tem, e na melhor das hipoteses com mais algum

Se isso funciona mesmo assim, no lugar dele recorria também. Se não pode ser agravada num caso, no outro também não, logo a próxima decisão teria de ser dividir ao meio novamente.[:D]

Se isso funciona mesmo assim, no lugar dele recorria também. Se não pode ser agravada num caso, no outro também não, logo a próxima decisão teria de ser dividir ao meio novamente.[:D]

Digno do Troll Science [:)]

(não é insultuoso, quem conhece compreenderá[;)])

Edit: Uma pergunta... Como se sabe a quem saíu?

Imaginem que me sai e eu quero ficar no anonimato... Como é?

Digno do Troll Science [:)]

(não é insultuoso, quem conhece compreenderá[;)])

Edit: Uma pergunta... Como se sabe a quem saíu?

Imaginem que me sai e eu quero ficar no anonimato... Como é?

Partindo do principio que não há fugas de informação da santa casa, nem do banco, nem o espalhaste a 7ventos, ficas anónimo.

O pior é depois, como explicar a quem nos rodeia de onde apareceu o dinheiro para comprar "tanta coisa".

Andei a ler sobre isso à tempos, já não me lembro do valor, mas uma % elevada de pessoas que ganham este tipo de sorteios acabam por ir "à falência".
Não é fácil, toda a gente passa a ser nossos amigos, todos esperam que sejamos nós a pagar, toda a gente te pede dinheiro. Deixas de saber se te convidam para algo por que querem a tua companhia ou apenas o dinheiro.

Dito isto, eu se ganhasse, muito pouca gente saberia, e oficialmente, justifica os gastos com um bom emprego daqueles que basta trabalhar em casa, para uma empresa qualquer estrangeira e pronto, ninguem tem que saber mais detalhes.

Última edição:
Voltar
Superior