tito23
Banido
Esqueci-me de dizer que o custo associado à informação é um Almoço [][
]
Está aqui à tua espera em Braga, demoras? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esqueci-me de dizer que o custo associado à informação é um Almoço [][
]
Está aqui à tua espera em Braga, demoras? []
Porquê? Costuma ser fácil?... [hoje está dificil de sair o euromilhões![]
Porquê? Costuma ser fácil?... []
Isso é que está a ser uma fezada...[era bom [][
][
]
as 21.00H é quando sai o resultado pela net, hoje ainda nada e já são quase as 23:sh)
Isso é que está a ser uma fezada...[] Mas, olha, boa sorte! [
]
Bem, não me digam que o português é do Distrito de Setúbal?!...Saiu a 2, um deles portugues
Bem, não me digam que o português é do Distrito de Setúbal?!...[
]
Fonte do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa disse ao CM que "há um problema com o sorteio do Euromilhões na Áustria, que está a atrasar o sorteio na França e por isso o concurso em Portugal também está atrasado". Acrescentando que a Santa Casa "é completamente alheia a este atraso".
O CM sabe que, em conferência telefónica, os nove países que fazem o sorteio do Euromilhões decidiram avançar com o concurso até às 23h30. Com ou sem os boletins da Áustria, país onde ocorreu um problema que ainda não foi explicado.
Já antes, o CM contactou também a TVI que só tem informação de um atraso em Paris.
Mau, outra vez? Mas quando é que desce abaixo do Mondego?... [Foi a um rapaz com 26 anos e acho que é do Norte, não me recordo a terra.