Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Isso foi praí em 1990.
E lembro-me de Cavaco Silva ter "liberalizado" a importação de automóveis provenientes da CEE, e que a Renault detinha privilégios especiais por produzir carros em Portugal... [8)][8)][8)]
citação:Originalmente colocada por Paulo Geraldes
Eu sou do tempo em que do Porto a Macedo de Cavaleiros (terra dos meus pais) demoravamos ente 5 a 6h de carro. O que eu enjoava na altura jesus, então quando ia no mini clubman do meu tio LOL.
citação:Sou do tempo em que só havia cassetes nos carros... do tempo em que ter AC no carro era um luxo!
Matateu só conheço um bolo que a minha tia fazia muita vez!citação:Originalmente colocada por LM
Há por aqui alguém que saiba o que era um Matateu em termos "automobilisticos" e já agora em termos futebolísticos também?
citação:Originalmente colocada por oc_nightmare
ainda sou do tempo dos reclames dos carros eram as coisas mais simples do mundo... "a novidade do citroen ax" lolol...
sou do tempo do meu pai andar de fiat uno e ter uma 4L da empresa e ter comprado um clio mk1 novinho em folha. lembro-m tambem de termos uma carrinha peugeot 504 abandonada durante uns 2 anos ao pe do nosso predio com as chaves la dentro e eu dar umas voltas com o meu kota lololol
ainda sou do tempo da shell em portugal![]()
citação:Originalmente colocada por Avant
Eu ainda sou do tempo que que um carro com pneus 135, suspensão traseira de lâminas, abrandadores e tracção traseira tinha tanta segurança a dar 120km/h de velocidade numa AE como um carro vendido em 2006. Pelo menos segundo o nosso código da estrada.
citação:Originalmente colocada por LuisNeves
Lembro-me de o meu pai comprar um Ford Taunus por uns 70 contos. Novo! Em caso de dúvida posso por uma foto.[8D]