Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu os que gosto são os parcialmente em pele....ou seja, na zona lateral dos bancos...
Os outros com o sentar acabam por se desgastar mais e depois ficam feios...alem disso sao muito quentes no Verão e muito frios no Inverno...
Olha então estás ao contrario [Os meus estão gastos na lateral de entrar e sair e raspar lá com as calças, no local onde me sento, assim como o resto dos bancos encontram-se como novos []
No meu XSI é que a zona em alcantara estava feia do uso, já toda russa... Mas mau mau são aqueles bancos naquele tecido tipo veludo em cinzento, eu não sei se os carros andam cheios de pó ou se é feitio dos bancos []
Eu os que gosto são os parcialmente em pele....ou seja, na zona lateral dos bancos...
Os outros com o sentar acabam por se desgastar mais e depois ficam feios...alem disso sao muito quentes no Verão e muito frios no Inverno...
Tenho estofos em pele no meu 306.
E o próximo carro que comprar também vai ter estofos em pele.
Os sofás em casa são em pele.
Desde que seja pele com uma qualidade minimamente razoável.
A única desvantagem que realmente vejo são os bancos a escaldar no Verão quando o carro fica ao sol (pessoalmente não me afecta muito).
Não sinto frio no Inverno, não escorregam, são de fácil limpeza, e gosto do cheiro (poupa-se no ambientador).
mas diz lá se não é muito agradável ao toque? Os meus são de alcantara ao centro e veludo de lado e sinceramente, adoro o toque daquilo, pode não ter o efeito visual da pele, mas não deixa de ser muito bom.
Não digo o contrario... é bonito e agradavel ao toque quando novo... mas todos os carros com alcantara que ja vi com 3 ou 4 anos têm um aspecto muito feio.
Não digo o contrario... é bonito e agradavel ao toque quando novo... mas todos os carros com alcantara que ja vi com 3 ou 4 anos têm um aspecto muito feio.
andas a ver carros com alcantara da loja dos 300!! o me vai fazer 4 anos, são em alcantara azul no meio e pele preta dos lados...e a cor da alcantara está igual a nova....identico á parte preta em pele![]()
Isso é outra questão, a qualidade e o tipo da pele! Até o simples desenho dos bancos pode originar um desgaste mais rápido da pele []
Eu pessoalmente não quero outra coisa, principalmente pela questão de higiene!
andas a ver carros com alcantara da loja dos 300!! o me vai fazer 4 anos, são em alcantara azul no meio e pele preta dos lados...e a cor da alcantara está igual a nova....identico á parte preta em pele![]()
Pele - Pele
Não gosto. Por experiencia própria.
Desvantagens.
Quando está CALOR, deixas lá metade da pele.
Quando está FRIO, entras no carro e está um GELO []
Quando se conduz rapido, um gajo escorrega no banco (mesmo em baquets).
Vantagens.
Epa não vejo nenhuma mesmo, nem no look. Ao fim de um tempo ficas com aquele look "brilhante" dentro do carro que sinceramente não gosto nada.
Gosto de alcantara - é mais fresca que o tecido normal no verão, é quentinha no inverno, não andas a "bailar" lá dentro, e no look, dá logo um toque "macio e confortavel" ao carro... antes de entrares já queres está lá dentro...