Estofos em Pele?

em relaçao a futuras retomas, podes tirar o cavalinho da chuva que nao te vao dar mais por isso.

o meu pai conhece o sousa, ex-jogadordo porto e aqui há uns 6 ou 8 anos a mulher dele tinha 1 BMW pra trocar e em conversa com o meu pai ela disse-lhe que nao queriam dar nada em nenhum stand por aquele extra.

Com apenas um caso que conheces, não se pode fazer a regra!

A minha SW tem pele, mas pq escolhi a versão mais equipada que está carregada de equipamemto.

Penso que é um dos equipamentos que pode diferenciar um usado, dependendo do segmento.

em relaçao a futuras retomas, podes tirar o cavalinho da chuva que nao te vao dar mais por isso.

o meu pai conhece o sousa, ex-jogadordo porto e aqui há uns 6 ou 8 anos a mulher dele tinha 1 BMW pra trocar e em conversa com o meu pai ela disse-lhe que nao queriam dar nada em nenhum stand por aquele extra.

Mas nas retomas eles dizem sempre que os extras não servem para nada [:D] Agora explica-me, quando andei à procura de carro, um dos que procurei, a diferença entre estofos em tecido ou em pele (com o mesmo equipamento) andava nos €1000 [;)]

Eu tenho pele e prefiro-a ao tecido. Quanto à manutenção a longo prazo, para quem souber "detalhar" vai ver que pele é o melhor. E o carro pode manter bom aspecto durante muito tempo.

Visitem o www.detalhe.net, lá encontram muitas formas de trabalhar a pele dos vossos carros.

Só vejo duas vantagens na pele:

- forte contribuição para a estética dos interiores
- Fácil de limpar

Acho que como já foi dito há peles e peles.

Creio que se justifica mais em carros mais caros e menos em carros mais baratos.

A pele esteticamente fica bem, mas na prática partilho das opiniões aqui descritas. Especialmente o escorregar nos estofos, que para mim é o ponto mais irritante.

Mas depressa pago extra para ter bancos desportivos ou com mais regulações do que bancos normais em pele.

Vocês já alguma vez viram backets de competição em pele, em qualquer modalidade? [;)]

Não mas tambem não é preciso visto que todos os pilotos e navegadores usarem fatos de competição, "lisos"

Essa para mim é a outra grande vantagem dos bancos em pele para além da facilidade de limpeza, não prendem a roupa tipo velcro, se o banco for bom, com bom apoio, não se escorrega para lado nenhum, e não se tem a sensação de estar sempre "colado" ao banco.

Voltar
Superior