Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém me sabe esclarecer se aqueles sumos pequenos (Compal por exemplo) são uma boa opção para um lanche da manhã/tarde? Ou não são bons para a saúde?
... Trans? Será?
Por cá 1,73 é a média recente dos rapazes que fazem a inspeção para o serviço militar.
Cresceu 10 cm nos últimos 100 anos.
Não sei qual é a fonte, mas coincide com o que diz aqui:
Estatura
Portanto tens uma percepção enviesada das alturas, um homem com 1,78 é alto, ou médio/alto e uma mulher com 1,65 também (creio que cá a média anda pelos 1,63 !? ou até menos)
P.S.: Aqui outro artigo sobre o tema:
Homens portugueses cresceram em média oito centímetros em 70 anos - PÚBLICO
26 anos e 1.66 de altura....a esperança que tinha de crescer mais acabou [][
][
][
]
Yup, trans.
Sempre fui bi... Aliás, defino-me como pansexual, porque não me fico apenas por homens ou mulheres.
Lembro-me de me sentir atraída pela Alexandra Lencaste, quando ainda era criança e a via na Rua Sésamo. Assim como me sentia atraída pelo James Hetfield...
Sexo é sexo independentemente do género, e se for bem feito é sempre bom.[]
A nivel afectivo é que costumo preferir mulheres. Sou uma feminista demasiado radical para me dar bem com homens, e com a maioria das mulheres também...[]
Isso é um género ? sempre pensei que fosse um transtorno de identidade sexual.
Ou seja alguém homem ou mulher que se vê como devendo ser do outro sexo.
Uma coisa é certa.. esta mulher é open mind
Uma coisa é certa.. esta mulher é open mind
Toda ela é open []
Sim, uma **** no meio das pernas. Ás vezes causa transtorno, causa.
Se vieres para o UK não falta disso e alguns enganam bem (depois vê-se o algo).
Edit: catapila ..
Edit2: mau, posso dizer catapila e não posso dizer ****?
Edit3: ****
Edit4: computador..
:sh)
De vez em quando tens saídas no minimo infelizes...
Um amigo meu acha que as mulheres que gostam de outras é porque nunca foram comidas em condições por nenhum homem e que normalmente são amargas com o que as rodeia ...... eu costumo dizer-lhe que não tem razão ...... mas começo a ter dúvidas :sh)
Sendo homem por acaso já conheçi muita mulher hetero que diz serem mal comidas (e entre amigas).
Algumas ate se queixam que nao há homens como "antigamente" pq seus namorados sao todos demasiado "pouco homens " e pouco interessados em ratas.
Ou seja sao mal comidas nao por falta de experiencia do homem mas basicamente certo desinteresse pela actividade em si.
Algumas pareciam desesperadas e nao eram de deitar fora...
Deve haver muito homem que com jeito vai com homem...
A namorada é para apresentar aos pais.
Dizem quem em 10 , 1 ser humano é homossexual. Mas algo diz-me que deve haver uns 4 ou 5 em 10 que por eles ou nao fazem nada pq nao gostam de sexo (sendo heteros) ou entao com jeitinho vao para os 2 lados.
Como exemplo conheci uma rapariga "bem boa" e o marido nao lhe acertava à mais de um ano. E ela andava desesperada. No entanto quem ouvisse as conversas dele era um macho latino do caraças...O maior fodilh*** do bairro... []