pmna
New member
Wakesurf mesmo? Isso é coisa dificil! Eu experimentei wakeboard e só para sair da água foi um custo []
Mas gostei bastante []
Ya, WakeSurf mesmo!
Wakeboard é mais complicado!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Wakesurf mesmo? Isso é coisa dificil! Eu experimentei wakeboard e só para sair da água foi um custo []
Mas gostei bastante []
Epá, a gala da TVI é um perigo para se ver ao lado da cara metade. Aquela Sofia Ribeiro... Que rabão...
[br]
Despertou em mim sensações dificeis de disfarçar...
Aposto que já esteve e, pela conversa que vou lendo, até já ca.gou nos homens... [Uma coisa é certa, tu mais tarde ou mais cedo vais estar com uma mulher!
Uma coisa é certa, tu mais tarde ou mais cedo vais estar com uma mulher!
Eu estou com uma mulher...[]
Eu estou com uma mulher...[]
Que abdominais (e uma carinha laroca), nossa senhora... Só pecado. Mas é muito pequenino...
Quem esteve também muito bem foi a Sofia Ribeiro. Que mulherão.
Tu tens mesmo a noia dos homens grandes/altos []
Se ele tiver 1,78 (na net também vi 1,82), já é altinho, a média portuguesa estava nos 1,73 para os homens há uns anitos e a crescer 1 cm por cada década.
Ya, WakeSurf mesmo!
![]()
![]()
Wakeboard é mais complicado!
Naturalmente 1,82m em Portugal já é alto...
Estamos a falar de "malta nova". Nao da média dos homens actualmente vivos portugueses...
Por exemplo se considerares homens abaixo dos 40 anos nao acredito que seja apenas 1,73m
E os portugueses sao os mais pequenos da europa (parece que somos como a sardinha)
Uma mulher com 1.65 é considerada baixa ou estatura média em portugal neste momento (para as catraias)?
Esta era a altura da minha mãe que tem 52 anos...
Com 1,68 começa a ser media alta (digo eu)?
A diferença entre um homem e mulher é assim tao pequena ? Pelo que li a diferença média entre sexos é de 13cm.
Assim o 1,70m para as mulheres está como o 1,83m para os homens em portugal...E nao é nenhuma raridade actualmente passar estes valores boa percentagem dos homens e mulheres.
A questao e concordo é que de x em x tempo aparece geracoes que parece que sai tudo minorcas com 1.65 ou menos... Ja reparei nisso. Conheço rapazes com 18 anos e a altura deles é 1,55m.
Acho que entre 1,70 e 1,79 é aquilo que podemos considerar estatura média para um portugues (pq lá fora em muitos Países é considerado estatura baixa). Claro que alguem com 1,78 ou 1,79 nao é baixo...
Mas varia bastante com a geracao(alimentacao) e País. A geracao do meu pai ter 1,75m era ja alguem alto.
Responde-me se quiseres, aqui ou em mensagem privada: sempre sentiste uma certa atracção pelo sexo feminino ou foi de um momento para o outro? Eu gosto de visualizar certas mulheres (aviões tipo Sofia Vergara, Angelina Jolie) mas nunca na vida senti qualquer atracção, paixão ou outra coisa assim por uma mulher. Até acho as próprias vaginas um nojo de tão feias.
Eu consigo dizer que nunca irei ser bi ou lésbica porque duvido muito que isso possa acontecer, mas já agora gostaria de "ouvir" o outro lado de quem se envolveu com homens e depois passa para mulheres. Tenho amigas lésbicas a 100% que me dizem que sempre gostaram de mulheres, independentemente de já terem estado com homens.
O Lourenço se tiver 1,70 m é muito. Ele é mais baixo que eu. []
Aliás, defino-me como pansexual, porque não me fico apenas por homens ou mulheres.
Generos intermédios...[]