PeugeotSales
Well-known member
Por isso é que eu disse que não tinhas sido tu pá [Não só? Alto lá, eu não ando a divulgar ninguém![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por isso é que eu disse que não tinhas sido tu pá [Não só? Alto lá, eu não ando a divulgar ninguém![]()
Por isso é que eu disse que não tinhas sido tu pá []
A maior culpada fui eu, óbvio. Mas foi graças ao Fábio que decidi mostrar o meu facebook, eu tinha visto o dele e adicionei-o. Não estava a acusá-lo de nada directamente mas gostei do "não só..." [][
] É para o lado que durmo melhor, não é nada de especial. (e acho normalíssima a curiosidade)
Morena giraça
Queres ver a senhora V7 a meter-te um colchão no X5 []
[]
Se o pump e o "dorido" for sinal de alguma coisa, introduzir movimentos parciais no supino está a funcionar.
Outro assunto, quem continua com o jejum?
Se o pump e o "dorido" for sinal de alguma coisa, introduzir movimentos parciais no supino está a funcionar.
Outro assunto, quem continua com o jejum?
Wtf? Em dois anos??
Ou é da foto ou parece muito braço para pouco todo o corpo [] Até o outro braço ...
o gajo tá com as maos entrelaçadas, a "fazer bicéps", é o braço de outra pessoa (também de t-shirt branca) a segurar a maquina/telemovel