Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
A maior culpada fui eu, óbvio. Mas foi graças ao Fábio que decidi mostrar o meu facebook, eu tinha visto o dele e adicionei-o. Não estava a acusá-lo de nada directamente mas gostei do "não só..." [:D][:p] É para o lado que durmo melhor, não é nada de especial. (e acho normalíssima a curiosidade)

Última edição:
A maior culpada fui eu, óbvio. Mas foi graças ao Fábio que decidi mostrar o meu facebook, eu tinha visto o dele e adicionei-o. Não estava a acusá-lo de nada directamente mas gostei do "não só..." [:D][:p] É para o lado que durmo melhor, não é nada de especial. (e acho normalíssima a curiosidade)

E, obviamente, por respeito a ti....ficou por aí. Nem faço tensão de mostrar, divulgar, tirar fotos nem nada que se pareça. Uma coisa é o virtual ( forum's, facebook's, chat's e coisas do género....outra é quando isso é ultrapassado sem conhecimento/consentimento para alem dessa fronteira.

Última edição:
1480512_512068345558624_570994896_n.png

Aquele estranho momento em que no espelho estamos bizontes e depois de correr para o telemovel e captar o momento, verificamos que a fotografia não condiz com a realidade [:D]

Voltar
Superior