Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pmna, são gostos.
Foi o que eu disse, mas garanto que nestas coisas existe sempre uma certa hipocrisia por parte das mulheres.
A maioria (principalmente se namorarem ou forem casadas com um homem sem um corpo trabalhado) vai dizer que não gosta de homens com músculos em certa medida como é óbvio, mas na prática depois as coisas funcionam de forma diferente.
Ressalvo que isto é o meu senso comum e conhecimento que naturalmente será diferente dos outros.
lol, se pensas assim então não achas que gostos são simplesmente gostos. No fundo achas que as mulheres só não gostam de um corpo trabalhado porque não têm acesso a ele.
Tu (como eu), dás valor ao teu corpo e ao trabalho que tens com ele, mas não podes esperar que toda a gente dê. Há mesmo gostos para tudo.
lol, se pensas assim então não achas que gostos são simplesmente gostos. No fundo achas que as mulheres só não gostam de um corpo trabalhado porque não têm acesso a ele.
Tu (como eu), dás valor ao teu corpo e ao trabalho que tens com ele, mas não podes esperar que toda a gente dê. Há mesmo gostos para tudo.
Precisamente.
Há gajos que se deliciam todos com isto:
![]()
Há, inclusive, homens que só se conseguem excitar com mulheres gordas. Na sexologia, isto até tem um nome, cujo qual agora não me assiste.
O gosto é criado em função da circunstância de cada um é. Aliás tu, eu, e muitos outros vão mudando de gostos ao longo da vida pelas mais diversas razões.
Claro que eu posso estar aqui a ser politicamente correto e vir com lérias que algumas mulheres até se sentem atraídas por homens obesos e feios, e dizer: Há gostos para tudo.
É verdade mas é garantidamente menos representativo que o outro lado.
Foi o que eu disse, mas garanto que nestas coisas existe sempre uma certa hipocrisia por parte das mulheres.
A maioria (principalmente se namorarem ou forem casadas com um homem sem um corpo trabalhado) vai dizer que não gosta de homens com músculos em certa medida como é óbvio, mas na prática depois as coisas funcionam de forma diferente.
Ressalvo que isto é o meu senso comum e conhecimento que naturalmente será diferente dos outros.
Alguém daqui já comprou Instant Oats (Farinha da Aveia) da MyProtein? Se sim, aquilo dissolve bem em água com um shaker?
Eu utilizo a farinha de aveia do celeiro e com um shaker misturo Aveia com Whey antes do treino e aquilo dissolve bem, mas esta da MyProtein fica-me mais barato por isso decidi experimentar, aproveitei e comprei também manteiga de amendoim que também fica mais barato que a do celeiro.
Não será sempre assim, mas também acho que há muita gente que desdenha porque quer comprar. É o mesmo fenómeno do gajo que fala mal do vizinho que comprou um 320d e se endividou todo e se calhar nem tem comida na mesa para ter o carro...mas na verdade queria era ter também um.Foi o que eu disse, mas garanto que nestas coisas existe sempre uma certa hipocrisia por parte das mulheres.
Não será sempre assim, mas também acho que há muita gente que desdenha porque quer comprar.
Homens que não gostam de mamas?!?!Quer comprar de facto, e há quem compre: Esteróides... Até o massas agora está bombado. Não brinquem comigo. []
As pessoas não sabem aceitar opiniões. Eu entendo perfeitamente que há homens que não gostem de mamas, por exemplo. Para mim é triste, é um atributo que sei bem valorizar numa peça de roupa. Mas aceito e não entro em especulações.
Faltou o "grandes" ou... A cima da média. [][
]
Já ouvi homens a dizer que preferem mamas pequenas. Onde já se viu?
Não será sempre assim, mas também acho que há muita gente que desdenha porque quer comprar. É o mesmo fenómeno do gajo que fala mal do vizinho que comprou um 320d e se endividou todo e se calhar nem tem comida na mesa para ter o carro...mas na verdade queria era ter também um.
Se bem que quanto a corpos muito musculados tende a haver mais inveja por parte de outros homens do que mulheres, essas está mais que comprovado que no geral preferem homens com alguma massa muscular, mas não muita.
Pessoalmente, não seria certamente por desagradar menos a esta ou aquela mulher que iria deixar de ter o corpo que quero. Até porque, mesmo desagradando a muitas, aquele gajo nojento cheio de veias não deve ter grande dificuldade em arranjar com quem sair [] Se calhar o seu "público-alvo" é mais pequeno do que o de um gajo mais normal, mas a qualidade média até é superior, porque normalmente gajos do fitness andam com gajas do fitness (que tendem a ser bem acima da média).
Quanto a farinha de aveia, não conheço o produto em particular, mas as poucas vezes que fiz isso arrependi-me sempre [:vm)]Come uma banana que é mais barato e sabe melhor!
Não vás por aí, há muito bombado que não tem físico nenhum de jeito e há muito natural com um físico invejável (obviamente dentro daquilo que é possível sem nitro).Quer comprar de facto, e há quem compre: Esteróides... Até o massas agora está bombado. Não brinquem comigo. []
As pessoas não sabem aceitar opiniões. Eu entendo perfeitamente que há homens que não gostem de mamas, por exemplo. Para mim é triste, é um atributo que sei bem valorizar numa peça de roupa. Mas aceito e não entro em especulações.