Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Tá bem definido ... eu pessoalmente nao gostava de ser assim mas reconheço que possa interessar a algumas senhoras. Ja tive um corpo bem definido mas sem tanta massa ... agora tou mais tipo queniano que era o meu objectivo :) Mas claro está a minha paixão é corrida de resistência, nao combina com esse tipo de físico.

1006322_646087398737030_2104437231_n.jpg

Este sim é nojento cheio de veias ... Ele pode ter o fisico mas o gajo lá trás é que papa a gaja [:D]

pmna, são gostos.

Foi o que eu disse, mas garanto que nestas coisas existe sempre uma certa hipocrisia por parte das mulheres.

A maioria (principalmente se namorarem ou forem casadas com um homem sem um corpo trabalhado) vai dizer que não gosta de homens com músculos em certa medida como é óbvio, mas na prática depois as coisas funcionam de forma diferente.

Ressalvo que isto é o meu senso comum e conhecimento que naturalmente será diferente dos outros.

Foi o que eu disse, mas garanto que nestas coisas existe sempre uma certa hipocrisia por parte das mulheres.

A maioria (principalmente se namorarem ou forem casadas com um homem sem um corpo trabalhado) vai dizer que não gosta de homens com músculos em certa medida como é óbvio, mas na prática depois as coisas funcionam de forma diferente.

Ressalvo que isto é o meu senso comum e conhecimento que naturalmente será diferente dos outros.

lol, se pensas assim então não achas que gostos são simplesmente gostos. No fundo achas que as mulheres só não gostam de um corpo trabalhado porque não têm acesso a ele.

Tu (como eu), dás valor ao teu corpo e ao trabalho que tens com ele, mas não podes esperar que toda a gente dê. Há mesmo gostos para tudo.

lol, se pensas assim então não achas que gostos são simplesmente gostos. No fundo achas que as mulheres só não gostam de um corpo trabalhado porque não têm acesso a ele.

Tu (como eu), dás valor ao teu corpo e ao trabalho que tens com ele, mas não podes esperar que toda a gente dê. Há mesmo gostos para tudo.

Precisamente.

Há gajos que se deliciam todos com isto:

plus_size_model_bbw_by_phatlikethat-d5ibmkf.jpg

Há, inclusive, homens que só se conseguem excitar com mulheres gordas. Na sexologia, isto até tem um nome, cujo qual agora não me assiste.

O gosto é criado em função da circunstância de cada um é. Aliás tu, eu, e muitos outros vão mudando de gostos ao longo da vida pelas mais diversas razões.

Claro que eu posso estar aqui a ser politicamente correto e vir com lérias que algumas mulheres até se sentem atraídas por homens obesos e feios, e dizer: Há gostos para tudo.

É verdade mas é garantidamente menos representativo que o outro lado.

O gosto é criado em função da circunstância de cada um é. Aliás tu, eu, e muitos outros vão mudando de gostos ao longo da vida pelas mais diversas razões.

Claro que eu posso estar aqui a ser politicamente correto e vir com lérias que algumas mulheres até se sentem atraídas por homens obesos e feios, e dizer: Há gostos para tudo.

É verdade mas é garantidamente menos representativo que o outro lado.

agora sim concordo, haverão menos pessoas a gostar de gordos, mas há. Mas também na minha opinião o corpo masculino com mais "fans" será mais perto de um jogador de futebol do que propriamente de um gajo de ginásio, dos maiores.

Não é hipocrisia é dissonância cognitiva, tendemos a "desvirtuar factos, emoções, experiências para "explicar" o facto de não termos algo ou sermos isto e aquilo.

Alguém daqui já comprou Instant Oats (Farinha da Aveia) da MyProtein? Se sim, aquilo dissolve bem em água com um shaker?

Eu utilizo a farinha de aveia do celeiro e com um shaker misturo Aveia com Whey antes do treino e aquilo dissolve bem, mas esta da MyProtein fica-me mais barato por isso decidi experimentar, aproveitei e comprei também manteiga de amendoim que também fica mais barato que a do celeiro.

E em relação a isto alguém?

Não será sempre assim, mas também acho que há muita gente que desdenha porque quer comprar. É o mesmo fenómeno do gajo que fala mal do vizinho que comprou um 320d e se endividou todo e se calhar nem tem comida na mesa para ter o carro...mas na verdade queria era ter também um.

Se bem que quanto a corpos muito musculados tende a haver mais inveja por parte de outros homens do que mulheres, essas está mais que comprovado que no geral preferem homens com alguma massa muscular, mas não muita.

Pessoalmente, não seria certamente por desagradar menos a esta ou aquela mulher que iria deixar de ter o corpo que quero. Até porque, mesmo desagradando a muitas, aquele gajo nojento cheio de veias não deve ter grande dificuldade em arranjar com quem sair [:D] Se calhar o seu "público-alvo" é mais pequeno do que o de um gajo mais normal, mas a qualidade média até é superior, porque normalmente gajos do fitness andam com gajas do fitness (que tendem a ser bem acima da média).

Quanto a farinha de aveia, não conheço o produto em particular, mas as poucas vezes que fiz isso arrependi-me sempre [:vm)]Come uma banana que é mais barato e sabe melhor!

Última edição:
Eu acho imensa piada ao corpo do Adam Levine por exemplo e também acho imensa piada a alguns bombadões (há lá um num ginásio que o meu namorado/amigos dizem que está um exagero, eu já disse que está bem bom, sem problemas [br:)] ([:D]) ) mas acho que os homens bombados demais têm de ter cuidado por causa do exagero. Detesto bicep's muito salientes. O problema está mesmo no exagero. O Macau por exemplo já está demais... Esse puto para além de ainda cheirar a leite não tem largura de ombros e depois está grávido dos braços... Portanto, acho muita pindérico.

Não será sempre assim, mas também acho que há muita gente que desdenha porque quer comprar.

Quer comprar de facto, e há quem compre: Esteróides... Até o massas agora está bombado. Não brinquem comigo. [:D]

As pessoas não sabem aceitar opiniões. Eu entendo perfeitamente que há homens que não gostem de mamas, por exemplo. Para mim é triste, é um atributo que sei bem valorizar numa peça de roupa. Mas aceito e não entro em especulações.

Quer comprar de facto, e há quem compre: Esteróides... Até o massas agora está bombado. Não brinquem comigo. [:D]

As pessoas não sabem aceitar opiniões. Eu entendo perfeitamente que há homens que não gostem de mamas, por exemplo. Para mim é triste, é um atributo que sei bem valorizar numa peça de roupa. Mas aceito e não entro em especulações.
Homens que não gostam de mamas?!?! :eek: Isso não é um homem. [:D]

[;)]

Faltou o "grandes" ou... A cima da média. [:p][:D]

Já ouvi homens a dizer que preferem mamas pequenas. Onde já se viu?

As mamas não devem ser vistas por si só, fazem parte de um conjunto, que normalmente é mais atraente se for harmonioso.

Eu gosto de corpos femininos fit e não sou grande fã de mamas de silicone, logo maminhas relativamente pequenas é o natural numa tipa fit.

Mas não sou fundamentalista todo o tipo de mulheres pode ser atraente, altas, baixas, magras, gordinhas, etc.

Não será sempre assim, mas também acho que há muita gente que desdenha porque quer comprar. É o mesmo fenómeno do gajo que fala mal do vizinho que comprou um 320d e se endividou todo e se calhar nem tem comida na mesa para ter o carro...mas na verdade queria era ter também um.

Se bem que quanto a corpos muito musculados tende a haver mais inveja por parte de outros homens do que mulheres, essas está mais que comprovado que no geral preferem homens com alguma massa muscular, mas não muita.

Pessoalmente, não seria certamente por desagradar menos a esta ou aquela mulher que iria deixar de ter o corpo que quero. Até porque, mesmo desagradando a muitas, aquele gajo nojento cheio de veias não deve ter grande dificuldade em arranjar com quem sair [:D] Se calhar o seu "público-alvo" é mais pequeno do que o de um gajo mais normal, mas a qualidade média até é superior, porque normalmente gajos do fitness andam com gajas do fitness (que tendem a ser bem acima da média).

Quanto a farinha de aveia, não conheço o produto em particular, mas as poucas vezes que fiz isso arrependi-me sempre [:vm)]Come uma banana que é mais barato e sabe melhor!

Eu uso farinha de aveia ao pequeno almoço que também já inclui 1 banana, e no pré-treino, sendo que no pré-treino ingiro HC´s de absorção lenta e uma quantidade em que para equiparar com bananas tinha que comer umas 3 e tem IG alto principalmente se forem maduras.

De qualquer forma eu já uso farinha de aveia do celeiro e gosto e dissolve bem, só mandei vir esta porque é mais barato, queria era saber se dissolve bem também.

Não vás por aí, há muito bombado que não tem físico nenhum de jeito e há muito natural com um físico invejável (obviamente dentro daquilo que é possível sem nitro).

A verdade é que há muita gente que gostaria de ter o corpo X ou Y mas simplesmente é preguiçosa demais para fazer algo quanto a isso e todos os anos por esta altura diz que "é este ano" e depois fica à espera que lhes caia do céu. Depois dizem mal de quem vai à luta e o tem...

O que não quer dizer que seja sempre este o caso, como eu frisei, mas muitas vezes é. E logo em Portugal, com a nossa cultura de inveja e de bota abaixo tão visível em tantas facetas da sociedade...aliás acho que esse teu comentário de ir logo direita aos esteróides (como se gajos com físico assim fossem aos pontapés, basta comprar esteróides...) exemplifica bem.

Eu aceito perfeitamente que a TheEmpress ache aquele tipo que se estava a discutir horrível. Não acho é que os gostos dela sejam partilhados por tantas mulheres quanto isso, não tenho dúvidas que há muitas que se lhes aparecesse aquilo à frente nem pensavam duas vezes, mais que não seja para experimentar um homem com carne a sério (no homo [:D]).

Última edição:
No meu caso não é quem desdenha quer comprar... Até porque se gostasse do género, oportunidades não faltariam, já que passo tanto tempo no ginásio.
Gosto de um gajo fit, mas esguio, alto e esguio...

Basta sair à noite e apreciar o panorama. Se for para one-night-stand um gajo bem constituído (não falo de monstros com 130Kg de massa magra) tem muito mais facilidade em engatar uma gaja (que por vezes até é ao contrário) de que um gajo com uma aparência física neutra.

Nestes casos o primeiro impacto é o que mais vai contar.

O Zyzz inicialmente quis ficar musculado porque quando saia à noite via que as raparigas não lhe ligavam nenhuma só se interessavam por gajos mais fortes, assim que ficou com maior envergadura até lhe caiam aos pés. E muito gajo faz musculação por isso, e a verdade é que para sexo a coisa costuma resultar, mesmo não se sendo uma beleza perfeita.

Última edição:
Voltar
Superior