TheEmpress
New member
Pelo contrário, sei perfeitamente o que estou a dizer.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então queres que eu acredite que mantens o ano todo o nível de gordura que estas mulheres atingem apenas em curtos períodos, para competir a sério, à custa de muito treino, muita dieta em detrimento da sua saúde e vida pessoal?Pelo contrário, sei perfeitamente o que estou a dizer.
NãoInteressa, era bom que fosse só genética...
Então queres que eu acredite que mantens o ano todo o nível de gordura que estas mulheres atingem apenas em curtos períodos, para competir a sério, à custa de muito treino, muita dieta em detrimento da sua saúde e vida pessoal?
OK
Isso é como os treinadores de bancada que acham mesmo que quando eram novos e jogavam à bola na escola ou na rua eram melhores que muitos profissionais que nasceram com jeito para a coisa, foram escolhidos a dedo, fazem daquilo a sua vida e treinam horas por dia [] É como disse, não ter noção.
@TheEmpress
Como medes os níveis de BF ? Balança comum ? Balança profissional com 4 ou mais sensores ? Pregas ?
Também me custa a crer que consigas manter de forma constante os níveis com os quais estas meninas se apresentam para o dia de competição.
Não tenho os mesmos objectivos que os delas.
Mas sim, tenho de manter um nivel sempre baixinho, baixinho.
Quanto à saude, não acho que esteja a arriscar... Pelo menos não tanto como na toma de EA, por ex...
A minha vida profissional está ligada ao desporto, e como qualquer pessoa que trabalhe, mantenho a minha vida pessoal.
E se forem a ver bem o nivel de gordura da categoria bikini fitness não é assim tão baixo. Provavelmente muitas delas nem sofrem alterações de ciclo menstrual...
Já viste a Raquel ao vivo?
Eu não... Por acaso tenho curiosidade.
Não é com distúrbios alimentares que se fica assim. Aliás arrisco-me a dizer que as mulheres que sofrem disso procuram precisamente um corpo dentro daquele estilo. Só que limitando-se a deixar de comer perdem tanta massa magra como gordura. Estas mulheres antes de verem os abdominais (se alguma vez os chegarem a ver) já vêm as costelas todas. E depois continuam sem ficar secas como querem, e comem ainda menos e ficam presas neste ciclo, sem se aperceberem que não é esse o caminho.Já viste a figura que vais fazer se ela sofrer de bulimia?
Leryn Franco, és tu?
Valores para homens [Já agora, as meninas do bikini fitness andam à volta dos 8 (nos casos mais extremos) a 15% de gordura corporal, o que se formos a ver é bastante aceitavél, num mundo perfeito, ninguem teria mais do que isso.
7% já é nível de culturista amador (homem) ou culturista profissional (mulher)!Assim como para mulheres. Numa mulher o baixo nivel de gordura, só se torna problemático se causar alterações ao ciclo menstrual. Este é de facto um barómetro importante. Se não descer de 7-8% não haverá problemas a esse nivel, já que estamos dentro dos valores de gordura essencial, mais do que isso é excesso.
Agora se formos considerar culturistas, aí já ultrapassamos esse nivel. Mas também esse não é um desporto onde se procura a saude, de facto.