Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
O problema é que ao admitir isso perdes os títulos e recordes que atingiste até à data.

Isso já aconteceu em Portugal. Um gajo admitiu no dia seguinte retiraram lhe os prémios que tinha obtido.

Havia uma dessas jardadas que é a tatiana ou lá como se chama, do scoops, volta e meia ficava com aspecto masculino, cara/queixo quadrado, o pessoal ia lá comentar, e eram bloqueados. [:D]

acho muito dificil alguém ganhar uma medalha olimpica ou de um campeonato do mundo sem doping

seja qual for a modalidade faz efeito, mesmo fazendo-o uns tempos e depois deixando há efeitos que permanecem durante muito tempo

varia de modalidade para modalidade, o efeito que faz e o tipo de doping, mas faz bastante efeito

e se formos a ver no topo da elite mundial as diferenças costumam ser pequenas, o efeito que faz é suficiente para o mais provavel é que ninguém chegue a uma final de um mundial ou uma final olimpica sem no caminho ter recorrido a doping

Creio que o doping de um ciclista não tem nada a ver com o de um halterofilista.

Os ciclistas tomam drogas para aumentar a resistência e diminuir a fadiga tipo a EPO (Eritropoietina e a Efedrina), a malta do culturismo é para aumento de massa muscular, força e queima de gordura. A lista de drogas é extensa...
Deca
Hormona de crescimento (GH)
Trembolona
Hemogenin
Oxandrolona
Dianabol
Testerona
etc...

Um bom canal que explica de forma sumária para que serve cada uma destas drogas e os seus efeitos:

alguém manda um bitaite?

O cardio que melhor resultar para ti é o que tens de testar...e umas aulas de hiit em grupo para não desmotivares, de preferência com gajas para veres o quão mal estás no cardio...

Por ti podes sempre aquecer uns 15min e no fim do treino de ferro 30min que pode ser entre passadeira e eliptica...ou o que gostares mais.

Mas as aulas de grupo são uma boa opção.

Motivação, felizmente tenho tido, facilmente faço exercício 4 a 6x(ginásio min 3x) por semana, coisa que há uns meses atrás era impensável. E a melhor motivação que posso ter é a mudança no corpo, até porque já começo a ganhar algum gosto. Nunca fui gordo mas estou com um corpo que nunca tive e ainda muito para melhorar.

Aulas de grupo é difícil conseguir devido aos horários que não são muito compatíveis, mas já ando para ir a umas de spinning ver como corre.

Alguem ainda come destes iogurtes?

morango.jpg

Começa a ser enjoativo, no entanto coloco uma colher de aveia integral moida por cima para dar um pouco de consistência, ainda há pouco foram 2, com uma colher de aveia no meio dos dois.

Voltar
Superior