diogocoelho
Well-known member
Tenho 1.66 e fui a prova com 62 kg
% gordura e etc nao sei, nao fiz testes
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho 1.66 e fui a prova com 62 kg
Interssante, em PT tb se faz analises á urina depois da prova terminar? Existem centenas de provas em pt e gostava de saber como se verifica se os concorrentes estão dopados ou não.e fui ao controlo anti doping logo depois de receber o premio da absoluto. urinar para o copo
https://www.instagram.com/aridamuru/
nao sei se tem o insta aberto. Mas a ver as fotos dela, é daquelas que so vive com 1M na conta bancaria [][
][
]
Interssante, em PT tb se faz analises á urina depois da prova terminar? Existem centenas de provas em pt e gostava de saber como se verifica se os concorrentes estão dopados ou não.
Achava que era mais complicado para estares a esse nível, 5 treinos por semana é bastante acessível. Visto que provavelmente não precisas de mais de 1h por treino. A parte pior deve ser talvez a preparação da comida certa.Consigo ter uma vida normal mas como e obvio tive de abdicar de algumas coisas. Por exemplo deixei de beber alcool, cerveja ou vinho. Sei que uma vez por outra nao vai afectar, mas as vezes quando pensamos que é so hoje é so hoje, damos por nos a beber 2 vezes por semana e faz diferencas. Como aqui na estonia a taxa de alcool é zero, ate foi um win win.
Saiu a noite as vezes e posso deslocar-me de carro porque sei que nao vou beber. Fora isso faco a minha vida normal. Treino 5x por semana com 2 dias descanso. viajo quando tenho de viajar, quando vou comer fora, tento que seja o mais limpo possivel e o uso o almoco ao domingo para comer o que me apetece.
A vida aqui é tranquila e ha tempo para tudo.
É a ideia que se tenta passar, mas não é o que se verifica. Há muita falta de perna, não digo que nunca a treinem mas treinam claramente muito menos que o resto. Há alguns que tēm o corpo desenvolvido por todo, mas não concordo que seja a regra. Fazem-no por opção pessoal, e teoricamente até a algum sacrifico de sucesso na competição, porque afinal das contas as regras incentivam a não treinar perna, não vai ser avaliada e é tempo e energia que podem ser gastos a treinar outra coisa.Apesar de usarmos bermudas, as pernas continuam la desenvolvidas. O leg day not even once é para malta do verao nao para quem anda em competicao
Eu treino perna a terca feira e faco gemeo 2x por semana ( segunda e sexta). A unica parte do corpo que treino 2x por semana é o bicep e tricepe gemeo.
Segunda - Bicep, tricep, gemeo
Terca- Perna ( 6 exercicios)
Quinta- peito tricep
Sexta- Costas gemeo
Sabado- Ombro bicep
A IFBB tem como o men physique cada vez mais famoso. E das categorias que tem mais competidores e acredita ( que eu os sigo) 99% treina perna fortemente. Alem que treinar perna tras beneficios ao core, a producao de testo e afins.
Usar 10 segundos por rep, usamos muito menos peso mas criamos muito mais tensao muscular. Todas as fibras trabalham, os movimentos sao mais controlados e faz arder o musculo.
Existem alguns estudos por essa internet fora sobre os beneficios das slow rep para crescer o musculo
Eu sou pelo pragmatismo.
No caso do Diogo os resultados estão à vista.
Embora seja justo dizer que há alguma pré-disposição genética que o favorece, falo nomeadamente no desenho e extenção do peitoral e no facto de ser naturalmente seco e magro.
Mas o treino é muito interessante por repetir pequenos musculos em vez de grandes e por só treinar os grandes 1 x por semana (refiro-me a pernas, costas e peito) ahhh .... e abdominais e cardio nem vê-los []
O que só vem dar razão à velha máxima de que os abdominais se treinam na 'cozinha' []