Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Ontem tive a primeira prova na Estonia na Parnu Cup

venci a categoria mens physique -178 e o absoluto das caterogias

17425900_10212594148188178_1644788530845903976_n.jpg

17554172_10212587398219433_638426596519719439_n.jpg

os bastidores estavam cheios de beldades. Obvio que um pouco magras porque estavam em prova mas com cada aviao meu deus. E elas ali ao meu lado, algumas totalmente nuas......a bandeira portuguesa hasteou [:D][:D][:D]

depois da prova foi uma pizza e um gelado enorme. Agora vou para um daqueles hamburgueres caseiros com batata frita. Amanha volto a dieta porque tenho prova em 29 dias.

Em relacao a dieta e treino foi feito para o meu corpo, peso medidas etc.

Mas gira a volta de aveia, proteina, atum, batata doce, frango, arroz e vegetais. E uma suplementacao de malto, dextrose, proteina, creatina, bccas

Na ultima semana fiz uma dieta 7 dias. 1 low carb, 2 sem hidratos, e o resto ate a prova foi engerir hidratos 2-2 horas, beber 6-7 litros agua por dia, 4 refeicoes frango por dia, banana e vitamina C

Os treinos sao os normais, mas feitos em periodo de 10 segundos por rep

ultima fase do tanning. Para nao andarem a remover o bikini de um lado para o outro, faziam o tanning totalmente nuas. Tenho uma foto ou outra no telemovel [:D][:D][:D]

Engraçado que o que salta aí mais à vista é o gémeo que nem é avaliado.

O 1º e o 4º estão fraquinhos.

O 2º tem ali potencial, mas precisa de afinar a forma para ir a essa categoria.

Entre os 4 estás claramente melhor.

PS - os "nórdicos" com aquele bronze e aquelas caras estão priceless.

os bastidores estavam cheios de beldades. Obvio que um pouco magras porque estavam em prova mas com cada aviao meu deus. E elas ali ao meu lado, algumas totalmente nuas......a bandeira portuguesa hasteou [:D][:D][:D]

depois da prova foi uma pizza e um gelado enorme. Agora vou para um daqueles hamburgueres caseiros com batata frita. Amanha volto a dieta porque tenho prova em 29 dias.

Em relacao a dieta e treino foi feito para o meu corpo, peso medidas etc.

Mas gira a volta de aveia, proteina, atum, batata doce, frango, arroz e vegetais. E uma suplementacao de malto, dextrose, proteina, creatina, bccas

Na ultima semana fiz uma dieta 7 dias. 1 low carb, 2 sem hidratos, e o resto ate a prova foi engerir hidratos 2-2 horas, beber 6-7 litros agua por dia, 4 refeicoes frango por dia, banana e vitamina C

Os treinos sao os normais, mas feitos em periodo de 10 segundos por rep

Quanto tempo antes da prova deixas de beber água?
24h? 36h?

A prova foi no sabado. Na sexta feira bebi 7 litros de agua durante o dia. No dia de prova bebi 500 ml de cha ( das 7 da manha as 13)

Ate subir ao palco a volta de 100ml de agua e 8 cl de vinho porto

Voltar
Superior