Avant
Well-known member
e a ordem dos médico que faz?
A queixa está neste momento no Conselho Disciplinar Regional do Sul para lhe darem o tratamento que lhe acharem por conveniente...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e a ordem dos médico que faz?
Ontem tive a primeira prova na Estonia na Parnu Cup
venci a categoria mens physique -178 e o absoluto das caterogias
![]()
![]()

E elas ali ao meu lado, algumas totalmente nuas......a bandeira portuguesa hasteou []
ultima fase do tanning. Para nao andarem a remover o bikini de um lado para o outro, faziam o tanning totalmente nuas. Tenho uma foto ou outra no telemovel [][
][
]

os bastidores estavam cheios de beldades. Obvio que um pouco magras porque estavam em prova mas com cada aviao meu deus. E elas ali ao meu lado, algumas totalmente nuas......a bandeira portuguesa hasteou [][
][
]
depois da prova foi uma pizza e um gelado enorme. Agora vou para um daqueles hamburgueres caseiros com batata frita. Amanha volto a dieta porque tenho prova em 29 dias.
Em relacao a dieta e treino foi feito para o meu corpo, peso medidas etc.
Mas gira a volta de aveia, proteina, atum, batata doce, frango, arroz e vegetais. E uma suplementacao de malto, dextrose, proteina, creatina, bccas
Na ultima semana fiz uma dieta 7 dias. 1 low carb, 2 sem hidratos, e o resto ate a prova foi engerir hidratos 2-2 horas, beber 6-7 litros agua por dia, 4 refeicoes frango por dia, banana e vitamina C
Os treinos sao os normais, mas feitos em periodo de 10 segundos por rep
A prova foi no sabado. Na sexta feira bebi 7 litros de agua durante o dia. No dia de prova bebi 500 ml de cha ( das 7 da manha as 13)
Ate subir ao palco a volta de 100ml de agua e 8 cl de vinho porto
O gemeo é avaliado nesta categoria. Dai eu apostar forte nele