Ruibadboy
New member
Enviei uma mensagem à Prozis, mas que ainda não me respondeu.
É possível mandar vir produtos, pagando com o cartão de refeição/euroticket?
Não aceitam, é estranho no mínimo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Enviei uma mensagem à Prozis, mas que ainda não me respondeu.
É possível mandar vir produtos, pagando com o cartão de refeição/euroticket?
Malta, mais alguém sente um "estalo" nos joelhos a fazer squats?:sh):sh)
Para pagamentos com cartão apenas com cartões de crédito.
Por isso é normal que não aceitem cartão refeição.
Não vejo onde esteja algo de estranho.
Eu vou comecar a minha epoca de competicao dia 1 Abril aqui na Estonia na categoria men physique
quem quiser seguir, vou fazendo uns posts no meu instagram
https://www.instagram.com/diogoelho_/
Também vou lá bem ao fundo nos squats e sinto o estalo num dos joelhos (direito) um pouco antes de atingir a paralela.
Por vezes o estalo dá-se no movimento descendente outras vezes no ascendente.
Entretanto passei a usar ligaduras elásticas para os joelhos e para além de ter aumentado a confiança e a estabilidade deixei de ouvir os estalos.
Talvez pela intensidade...porque de bicicleta o joelho é um conjunto de um todo para permitir o pedalar e no agachamento contribui para o ponto de apoio...reduzindo a carga..ele continua a estalar?
Talvez usando regularmente um suplemento com glucosamina e condroitina possa ajudar a eliminar esse "estalo".
Talvez do esforço regular do pedalar (e 20km são 20km) possa de alguma forma fragilizar o joelho.
Poderás nos dias de squat não pedalar? ou reduzir a carga no squat?
Andei anos com isso. Depois estalou mesmo (menisco). Mas o estalo é da cartilagem entre a rótula e a cabeça do fémur ter ido à viola, quase de certeza.
A minha rótula que estala está desgastada por trás, com menos espessura.
Eu vou comecar a minha epoca de competicao dia 1 Abril aqui na Estonia na categoria men physique
quem quiser seguir, vou fazendo uns posts no meu instagram
https://www.instagram.com/diogoelho_/
A origem? bem de facto nao vejo a origem propriamente dita. Compro de marcas da Estonia e sendo um pais pequeno so ha 2-3 fornecedores
Apenas digo isso porque olhando para a tua alimentação diria que estás a comer cerca de 400Gr de frango por dia. digamos que fazes a dieta 6 dias por semana são 10Kg por mês.
Sabendo que o frango de aviário é dos alimentos que mais hormonas e porcarias leva, não tens receio dos problemas futuros dessa alimentação?
É que eu também tento seguir uma dieta bem pensada, e para resultados bons tudo engloba, atum, frango, ovos e salmão. Que são 4 alimentos que mais "porcaria" têm ao criar. [s)].
Falam em dietas de 3 ou 4 ovos diários. Um ovo está pejado de hormonas de crescimento em nada benéficas para a nossa alimentação.
A minha questão era mais se tinhas essa preocupação.
Andei anos com isso. Depois estalou mesmo (menisco). Mas o estalo é da cartilagem entre a rótula e a cabeça do fémur ter ido à viola, quase de certeza.
A minha rótula que estala está desgastada por trás, com menos espessura.
Eu como diariamente em média 3 ou 4 ovos, sem qualquer problema até à data. É preciso é saber escolher a fonte dos ovos. []
É precisamente esse ponto que estou a apontar.
Numa dieta de ginásio baseada em frango e frango e frango e ovos e ovos e atum e salmão, sei que 99% das pessoas compram dos mais baratos dos Super e Hiper. Bem vejo pessoal partilhar dúzias de ovos a 0,89€ e eu a comprar meia dúzia por 1,99€ [s)].
Por isso não sei até que ponto é que este tipo de dietas de ginásio e para atingir objectivos concretos, não se tornam prejudiciais a longo prazo. [s)]