Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Ainda mais vontade de pinar, para mim pode ser um problema :sh)

e em termos de treino ? recuperações ? gordura ? massa muscular ? tomaste em capsulas ? que dose ?

Epá já foi há bastante tempo, sei que eram capsulas e em relação ao treino ou alterações fisicas não existem, é placebo.

É que nem mais força tive, só mesmo na verga é que vinha com força. Aquilo é mais estimulante sexual que outra coisa.

Uma vez que este tópico esta relacionado de algum modo com o exercício físico, venho colocar a seguinte questão: A minha filha joga vólei, e este é um desporto que exige reflexos rapidos, que exercícios se podem fazer para melhorar os tempos de reação e reflexos?

Obrigado
FLP

Tenho sido certinho ultimamente na idas ao ginásio.

Mas ontem e hoje estou cá com uma falta de vontade..

Que costumam fazer nestas alturas? Dão uma de fuck it e não vão? Ou conseguem dar a volta?

Quando não apetece, não apetece e pronto....amanhã outro dia .

Mas, hoje tenho , obrigatoriamente, de ir correr....já devia ter ido na terça-feira......

Uma vez que este tópico esta relacionado de algum modo com o exercício físico, venho colocar a seguinte questão: A minha filha joga vólei, e este é um desporto que exige reflexos rapidos, que exercícios se podem fazer para melhorar os tempos de reação e reflexos?

Obrigado
FLP

Pontualmente tenho treinado com um conhecido que joga volei a nível profissional, ele faz muita perna, saltos, muito treino funcional e de força, mas de treino de reflexos creio que nunca vi nada, lamento não poder ajudar.

Que idade tem a tua filha e onde joga ? (e já agora quanto mede ?), também tenho uma que gosta, mas na verdade nem conheço nenhum sitio sem ser Benfica, onde se possa jogar :confused:

Que costumam fazer nestas alturas? Dão uma de fuck it e não vão? Ou conseguem dar a volta?
Normalmente quando não me apetece é quando bato todos os recordes pessoais, claro.

Vai pois essa falta de vontade vai se converter em motivação.

Pontualmente tenho treinado com um conhecido que joga volei a nível profissional, ele faz muita perna, saltos, muito treino funcional e de força, mas de treino de reflexos creio que nunca vi nada, lamento não poder ajudar.

Que idade tem a tua filha e onde joga ? (e já agora quanto mede ?), também tenho uma que gosta, mas na verdade nem conheço nenhum sitio sem ser Benfica, onde se possa jogar :confused:

Viva,

Pois, perna, saltos treinam elas quase diariamente, o problema, a meu ver são os reflexos. Normalmente demoram muito a reagir, apenas uma colega, que jogou ténis, tem uns reflexos que valem pelas outras todas. Penso que este problema é mais comum nas raparigas.
Algo que ajuda a melhorar os reflexos, é estarem em bicos dos pés (calcanhares fora do chão) quando estão à espera para receber a bola.

As minhas filhas jogam ambas, aqui no Porto, no colégio que frequentam, a mais velha é federada (escalão iniciadas), têm 14 e 12 anos e medem cerca de 1.65. Decidimos coloca-las no volei, pois "é o desporto" da escola que frequentam, além de ser mais "pacifico" pois não há contacto com o adversário. Os contras são lesões nos tornozelos (já ambas passaram por isso) e ombros. Se a tua filha gosta, força, quanto mais cedo melhor. Aí por Lisboa há varios clubes, como Benfica, Belenenses, etc. Procura uma pagina no facebook - voleibol - resultados (portugal), ou na associação de vólei de Lisboa, para teres uma ideia dos clubes que existem na tua área. Nos escalões mais jovens há muitos mais clubes que nos seniores.

Abç.
FLP

Alguém já usou ou usa Tribulus ?

Notou alguns benefícios ? quais são as contra-indicações ?

Não sei qual o objectivo para usares tribulus, mas se é para aumento de massa... esquece a não ser que tenhas mais de 60 anos e estejas num processo catabólico.

O aumento de testosterona que sentes com o tribulus e com muitos estimulantes naturais de testosterona não são suficientes para haver aumento visivel de massa muscular. Para haver um forte aumento de massa muscular em relação ao normal, só mesmo com quantidades bem, mas bem acima dos niveis naturais e normais de testo e isso só com quimica.

O que eu sinto quando tomo tribulus: mais energia, melhor recuperação, ligeiramente mais seco ou pelo menos é minha impressão, Co**** mais cheios e Libido em altas. Nota: Tenho 40 anos.

Não sei qual o objectivo para usares tribulus, mas se é para aumento de massa... esquece a não ser que tenhas mais de 60 anos e estejas num processo catabólico.

O aumento de testosterona que sentes com o tribulus e com muitos estimulantes naturais de testosterona não são suficientes para haver aumento visivel de massa muscular. Para haver um forte aumento de massa muscular em relação ao normal, só mesmo com quantidades bem, mas bem acima dos niveis naturais e normais de testo e isso só com quimica.

O que eu sinto quando tomo tribulus: mais energia, melhor recuperação, ligeiramente mais seco ou pelo menos é minha impressão, Co**** mais cheios e Libido em altas. Nota: Tenho 40 anos.

É mesmo só impressão.

Para a maioria dos comuns mortais, que nem dieta faz, é a mesma coisa que puxar fogo ao dinheiro.

Consigo dar a volta tenho dias que n me apetece obvio mas vou e prontos e fico com o sentimento de dever cumprido[;)]

Referes-te a quê ?

o voleibol implica muitos saltos, muito impacto o que pode danificar os joelhos
é frequente muitos praticantes e ainda mais muitas praticantes de voleibol virem a sofrer bastante precocemente de problemas de joelhos, têm um aumento do risco de incontinência urinaria quando a idade avançar e sofrem também um aumento significativo de problemas nas costas

o voleibol implica muitos saltos, muito impacto o que pode danificar os joelhos
é frequente muitos praticantes e ainda mais muitas praticantes de voleibol virem a sofrer bastante precocemente de problemas de joelhos, têm um aumento do risco de incontinência urinaria quando a idade avançar e sofrem também um aumento significativo de problemas nas costas

Correr é bem pior que o voleibol para as articulações, no fundo qualquer atividade tem sempre algo contra.

Todas as mulheres depois dos 50 têm grande probabilidade de incontinência, não tem a ver com o voleibol, e tal é causado pelo enfraquecimento dos músculos que sustentam a bexiga.

O desporto a prazo tem sempre algumas contra-indicações, essa da incontinência associada ao Volei nunca tinha ouvido.

Este fds assisti ao vivo a uma pequena parte de uma prova de Cross-Fit e até gostei bastante.

Voltar
Superior