allstarfabio
Well-known member
"
4 dicas para emagrecer
Ingerir 20-35 gramas de fibras por dia para que as calorias atravessem o tubo digestivo antes que sejam absorbidas na totalidade.
Alimentos ricos em fibras proporcionam, também, uma maior sensação de plenitude gástrica evitando excessos alimentares.
Frutos, vegetais e grãos integrais são a chave do sucesso…
Aumentar a massa muscular ( dentro de certos limites)
1kg de musculo queima 25 vezes mais energia que 1 kg de gordura mesmo em situação de descanso.
3 séries diárias de 10-15 flexões de braços…20-30 abdominais e 10-15 flexões de pernas são a chave do sucesso…
Água quanto baste ( 1,5-2 litros dia…mais se fizer exercício)
Uma boa hidratação é necessário para melhor metabolizar as reservas de gordura…
1 hora de ciclismo entre 18-22 km/h queima aproximadamente 500 calorias ( em atletas domingueiros) porque em bem condicionados acho que é um bom treino para a bicicleta a não ser que o terreno seja duro!...a chave é ondular entre 70-80% da FC máxima.
Se não resultar sugiro coser a boca em pelo menos metade…lol"
Uma posta do Dr. Benjamim Carvalho, penso eu numa página de facebook virada para ciclismo.
Vale o que vale, mas fica mais uma dica para quem quer perder algum peso.
4 dicas para emagrecer
Ingerir 20-35 gramas de fibras por dia para que as calorias atravessem o tubo digestivo antes que sejam absorbidas na totalidade.
Alimentos ricos em fibras proporcionam, também, uma maior sensação de plenitude gástrica evitando excessos alimentares.
Frutos, vegetais e grãos integrais são a chave do sucesso…
Aumentar a massa muscular ( dentro de certos limites)
1kg de musculo queima 25 vezes mais energia que 1 kg de gordura mesmo em situação de descanso.
3 séries diárias de 10-15 flexões de braços…20-30 abdominais e 10-15 flexões de pernas são a chave do sucesso…
Água quanto baste ( 1,5-2 litros dia…mais se fizer exercício)
Uma boa hidratação é necessário para melhor metabolizar as reservas de gordura…
1 hora de ciclismo entre 18-22 km/h queima aproximadamente 500 calorias ( em atletas domingueiros) porque em bem condicionados acho que é um bom treino para a bicicleta a não ser que o terreno seja duro!...a chave é ondular entre 70-80% da FC máxima.
Se não resultar sugiro coser a boca em pelo menos metade…lol"
Uma posta do Dr. Benjamim Carvalho, penso eu numa página de facebook virada para ciclismo.
Vale o que vale, mas fica mais uma dica para quem quer perder algum peso.