Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Eu entrei recentemente para o Fitness Hut e até gosto. Não é o ambiente mais puro de ferro, mas pelo menos achei melhor que o Solinca de Alfragide. Se calhar estás num mais rançoso. Eu ando a explorar um diferente todos os dias para ter uma noção da oferta e por exemplo o das Amoreiras não voltarei a lá por os pés!

Sim, estou mesmo. Já visitei outro (Olivais) que é excelente porque tem as instalações antigas de um antigo Solinca, na altura em que os Solinca eram Holmes Place.

Ontem entretanto tive de fazer tempo para conseguir ir ao HP porque estava BUE cheio... Nunca tinha encontrado aquilo tão cheio. Dei meia volta e fui visitar um ginásio que está prestes a abrir, esse sim só de ferro e ao mesmo preço. Vou mudar... É mesmo a minha cena, eu não faço aulas, só musculação e cardiozinho no fim.

Até lá, aguento-me no FH.

Última edição:
Eu estou no gofit à 4 meses e até agr estou a gostar dos 3 ginásios que já tive é claramente o melhor e o mais barato[;)]

Conheço (o nome) mas nunca lá fui.

Onde eu moro há pouca oferta de ginásios bons. Sintra é um local super lotado com poucos ginásios para esta população toda.

Abrir um bom gym nesta área é negócio garantido. Está bom para quem quer investir.

Última edição:
Conheço (o nome) mas nunca lá fui.

Onde eu moro há pouca oferta de ginásios bons. Sintra é um local super lotado com poucos ginásios para esta população toda.

Abrir um bom gym nesta área é negócio garantido. Está bom para quem quer investir.
Sim a mim dá-me jeito que fica ao pé do aeroporto onde trabalho mas tb mtas vezes vou de casa para lá que tb é relativamente perto[;)]

Sim, estou mesmo. Já visitei outro (Olivais) que é excelente porque tem as instalações antigas de um antigo Solinca, na altura em que os Solinca eram Holmes Place.

Ontem entretanto tive de fazer tempo para conseguir ir ao HP porque estava BUE cheio... Nunca tinha encontrado aquilo tão cheio. Dei meia volta e fui visitar um ginásio que está prestes a abrir, esse sim só de ferro e ao mesmo preço. Vou mudar... É mesmo a minha cena, eu não faço aulas, só musculação e cardiozinho no fim.

Até lá, aguento-me no FH.

Pois é como eu. Já quando andava no HP do dolce vita tejo só lá ia para ferro e cardio ás vezes. Aqui é igual. O que safa é o valor não chegar aos 30 euros por mês. Qual é que é esse gym que falas?

O truque que eu usei :

Treinos Muay Thai 3x semana (2hrs) e no final 3*150 abs

basicamente é queimar calorias. Nos homens nao existe especificamente problemas de gorduras abdominais e truques para a queimar.
Nos homens é onde se aloja boa parte da gordura... Ou seja é queimar e queimar (gastar mais do que se consome)

Fazer abdominais por si só apenas tonifica dando ar de estar mais seco.
Claro q com esses treinos puxados secaste...

Última edição:
Abdominais: NÃO FAZER abdominais.
A dieta tem de ser elaborada consoante o objectivo.
Adicionar cardio ao FINAL do treino normal de musculação. SÓ e apenas no final e não exceder os 20 minutos.

EDIT:
Calorias não significa gordura. Queimar mais calorias não significa queimar mais gordura.

Algumas dicas de exercícios de matar para abdominais? É a minha área problemática e mais difícil de obter resultados. [8b]

Para se verem os abdominais é preciso queimar mais calorias dos que as ingeridas por isso o truque numero 1 passa por rever a alimentação, potencialmente fechar a boca!!

Depois vem o desporto e aquele que permite consumir de forma mais eficiente calorias são treinos de musculação e treinos de alta intensidade.

Nos treinos de musculação não vale a pena fazer abdominais a pensar que a gordura vai desaparecer naquela zona! O organismo não queima gordura dessa forma. No entanto devem-se fazer também treinos de abdominais, no sentido que são músculos que devem ser igualmente trabalhados.

Tenho visto no ginasio um rapaz que parece um boneco da michelin, nada contra, mas fico perplexo quando o vejo a fazer abdominais porque o fulano que lá está e que ate cobra 10€ (pela porta do cavalo) por aula ao pessoal e imaginem quanto ele saca ao fim de uma semana, parece ser algo limitado nos seus ensinamentos e manda o rapaz fazer abdominais, o rir mesmo.

Mas este fulano é daqueles que jarda à força toda mas nega sempre que o faz, muito peito de frango etc.

Nojo de tanta hipocrisia.

Eu faço musculação e cardio e não ando lá a "engonhar" como vejo algumas pessoas e os resultados que queria no resto do corpo estou a obter bem mais depressa do que na barriga. Tenho tido cuidado com o que como e principalmente em quantidade. Mas parece que para obter resultados como quero na barriga (lisa e "seca"), terei de trabalhar o triplo nessa área. A minha pergunta era dirigida para os tipos de exercícios para os abdominais.

Voltar
Superior