Devido a este tópico resolvi de novo inscrever-me para ver se o Fitness Hut ainda era o mesmo que conheci há cerca de ~2 anos... Hoje voltei ao do Arco do Cego em Lisboa mas tive que ir por volta das 19:30....
Pontos Negativos:
- Confirma-se que aquela hora aquilo está apinhado de pessoal... de todo o tipo

sh))
- Não sou propriamente fã do ambiente escuro e mal iluminado que foi criado.
- Existe inúmeros equipamentos na zona de treino funcional que necessitam de substituição, a começar pelos TRX como as Argolas que não prendem em altura.
- Não há acesso livre a elásticos e os existentes são apenas 2??
- Zonas de pistas de corrida a serem usadas para tudo menos para o que foi feito.
- Não gostei do ar perdido dos PT's que parecia que não sabiam muito bem o que ali estavam a fazer.
- O máximo peso com alteres é 35 Kg??? A Sério??? Creio que antes eram 40 kg(??) o que também é pouco.
Positivo:
- Para horas menos cheias e com luz natural talvez se consiga treinar melhor.
- Preço, apesar que me parece que diminuiu de qualidade desde que conheci aquilo...
Consegui treinar a meio gás... coloquei uns fones para tentar abstrair-me da fauna circundante, desliguei-me do mundo e não olhei para mais ninguém. A meio do treino um dos PT queria que eu fizesse um desafio qualquer onde poderia entrar numa scoreboard (??).
Acabado o treino fui para o balneário a compreender a Nãointeressa e as suas bactérias e fungos (salvo sejam). Não tomei banho, peguei em tudo e fui-me embora.
Dificilmente vou voltar ao FH do Arco do Cego... O próximo será provavelmente os das Amoreiras.